Estou sendo chantageada por email

Fechado
bella_ms Posts 1 Data de inscrição quarta 1 de agosto de 2018 Status Membro Última visita 1 de agosto de 2018 - 1 ago 2018 às 10:56
 Perfil bloqueado - 2 ago 2018 às 04:51
Recebi um email em inglês ontem, e o cara diz saber meus dados e senha, e ele escrevi uma das minhas senhas no email (é a senha corriqueira que eu uso em sites corriqueiros, não é a minha senha do face ou email)... Ele diz que instalou um malwere no meu computador remotamente e que tem vídeos meus printados acessando conteúdos ilícitos na internet, e também vídeos pegos pela webcam nos quais eu estou me divertindo (se é que me entendem)...
Então ele pedi 2900 dólares ou então bitcoins.... e me deu 24 horas senão o conteúdo será postado...

Sei que tem grandes possibilidades de ser blefe,.... até porque todas as webcans que tenho são tampadas... mas enfim... estou com medo, porque ele me informou minha senha. É a senha mais fraca que tenho e pra sites corriqueiros... mas estou com medo... sei lá de ele saber outras senhas, já vi casos que pessoas que tem contas do face violadas, enfim....

Alguém já recebeu um email parecido? devo me preocupar?

E o detalhe que o email estava na caixa de entrada mesmo, não foi pro spam....

1 Respostas

Perfil bloqueado
2 ago 2018 às 04:51
Oi

Ignore isso ou vá à policia denunciá-lo. Mas ele não pode fazer nada com você.
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade