Vírus que não sai nem com formatação

Fechado
felipeprado Posts 1 Data de inscrição sexta 13 de abril de 2018 Status Membro Última visita 13 de abril de 2018 - Atualizado em 17 abr 2018 às 01:50
fatimafriaa Posts 11 Data de inscrição terça 17 de abril de 2018 Status Membro Última visita terça 17 de abril de 2018 - 17 abr 2018 às 00:26
Olá a todos, estou com um problema bem chato pra assim dizer e impertinente, há uns meses atrás desconfiei de que estava sendo vigiado pelo meu computador, segunda feira dia 9,consegui comprar meu SSD, então formatei meu computador e instalei o firewall zone alarm free e seu antivírus juntos, pois ouvi falar muito bem dele, então consegui usar normalmente meu computador por dois dias, estava usando o computador e sempre de olho no firewall, na seção de bloqueios eu vi que estavam tentando entrar no meu computador pois estava escrito "ataque bloqueado com sucesso, IP xxxxxxxx porta flag,udp,router e outros, só que no segundo dia percebi que ele tinha furado o firewall,então formatei meu computador novamente, só que ao conectar com a internet ele desliga o monitor e o teclado e computador continua ligado ,meu roteador esta com wifi está ligado e não consigo reinicia-lo pois troquei a senha com medo e a esqueci,então tentei resetar no botao e não consigo de forma alguma, já formatei mais um vez só que agora estou aqui no modo de segurança com rede para que ele não se atualize eu acho e desligue meu computador, já passei diversos antivírus e antimalwares e nenhum achou nada, o único que achou registros ocultos foi o avira, mas mesmo assim não detectou o vírus e nem o excluiu, sendo assim fui no editor de registros e tem um monte de registros alterados. Eu trabalho duro numa linha de fast food,e quando chego em casa gosto de relaxar jogando, agora não tenho mais como distrair a mente, espero que eu tenha explicado da forma mais simples para que tenham entendido, grato desde já !

2 Respostas

Antes de tudo, redefina a senha do Wi-Fi: https://br.ccm.net/faq/35036-como-descobrir-e-ip-do-roteador-e-alterar-a-senha-do-w-fi

Baixe o Avast Free e faça uma varredura.
baixe o CCleaner e limpe seu computador.

2
fatimafriaa Posts 11 Data de inscrição terça 17 de abril de 2018 Status Membro Última visita terça 17 de abril de 2018
17 abr 2018 às 00:26
Ninha aconselho o AVG Cleaner
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade