Senha do celular

Fechado
Crosby110 Posts 2 Data de inscrição terça 4 de outubro de 2016 Status Membro Última visita 5 de outubro de 2016 - 4 out 2016 às 19:30
Crosby110 Posts 2 Data de inscrição terça 4 de outubro de 2016 Status Membro Última visita 5 de outubro de 2016 - 5 out 2016 às 19:11
Boas caros sábios, vamos ver quem me ajuda de forma facil. Coloquei uma senha númerica na tela do meu android Sansung III neo através do Google. acontece que não sei o porque mas esqueci-me dela, deu uma branca. Depois de varias pesquisas na net e com montes de soluções, poucas resultam por assim dize-lo a mim não resultou, Será que alguem me pode ajudar?. Ao certo não sei em que forum colocar esta pergunta, se não for neste agradeço que o encaminhem.

1 Respostas

usuário anônimo
5 out 2016 às 18:44
Não entendi, como botar uma senha de um telefone pelo Google?
0
Crosby110 Posts 2 Data de inscrição terça 4 de outubro de 2016 Status Membro Última visita 5 de outubro de 2016
5 out 2016 às 19:11
Foi através do gmail, onde diz segurança smartfone, coloquei senha, mas devo ter-me enganado as duas vezes, esta maneira de bloquear, coloca na tela um aviso caso se perca o telemovel de maneira que apenas faz chamadas de emergência ou números predefinidos por mim, neste caso foi a minha casa. Eu atraves do email consigo bloquear e até fazer uma limpeza, pelo menos é o que ai diz. Agora estou feito existem varias maneiras segundo alguns que colocam mas nada funcionou. Já fiz um pedido ao Google, para ver se me ajudam, já que em lado nenhum encontro algo do genero"esqueceu senha" ou por ai.. obg pela disponibilidade.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade