Quero tira meu nome do site escavador

Resolvido/Fechado
rodinelio - 26 out 2015 às 01:14
 vitor - 20 out 2016 às 09:33
Bom dia,



quero pedir ao site escavador que retire meu nome], porque esta me prejudicando, pois , não consigo emprego, as empresas estão me rejeitando por motivos de meu nome esta exposto no site escavador.


brigado, agradeço boa noite

2 Respostas

usuário anônimo
26 out 2015 às 05:01
Só escrevendo para eles, mesmo.
8
VC sabe como escrever para eles
0
Tá mais que certo, as informações constantes no escavador são REAIS, portanto, não há calúnia alguma, quanto à homônimos, eles diferem sim, pois dizem cidade, estado, advogado e uma série de outras especificações, dar queixa para o site sair do ar é um ato de censura inconstitucional, se VC foi funcionário e colocou o empresário na justiça ou se já foi preso, isso vai constar sim, o empresário tem o direito de ter acesso a essa informação, que é pública, agora se este vai contratá-lo ou não é uma livre escolha deste, portanto, ande na linha!
1
Buscar justiça não é andar na linha?
Faça-me o favor Seu Joaquim, veja se estamos na esquina...
0
Ridicula, resposta!
Vá até a OAB de sua cidade e eles te ajudaram na retirada do nome.
0
joão carlos
31 mai 2016 às 09:14
o cara esta com vontade de voltar para linha mas ai fica dificil , no meu modo de ver este site esta , infringindo o direito de liberdade de conseguir emprego , portanto é ilegal , os meios legais são informaçoes atrves do STJ , CERASA , SPC , os outro são ilegal
0
Então agora ninguém pode ter uma segunda chance na vida... Isso só contribui para o aumento da criminalidade uma vez que alguen que ja teve problemas com a justiça (meu caso) e procura trabalho honesto e não consegue devido a exposição se vê obrigado a encontrar outras formas de conseguir sustentar a família...
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade