MS SQL Server

Resolvido/Fechado
danielpedroso606 Posts 1 Data de inscrição terça 29 de setembro de 2015 Status Membro Última visita terça 29 de setembro de 2015 - 29 set 2015 às 06:27
HenriSerre Posts 2 Data de inscrição quinta 1 de outubro de 2015 Status Membro Última visita 2 de outubro de 2015 - 2 out 2015 às 14:54
Bom dia,

Eu recebo a seguinte mensagem de erro ao tentar se conectar a um MS SQL Server:
"A conexão foi estabelecida com êxito com o servidor, mas, em seguida, ocorreu um erro durante a pré-login handshake (provider: TCP Provider, erro:. 0 - O nome da rede especificado não está mais disponível). (Microsoft SQL Server, erro: 64) "
O que faz com que o problema?


Veja também:

3 Respostas

HenriSerre Posts 2 Data de inscrição quinta 1 de outubro de 2015 Status Membro Última visita 2 de outubro de 2015 2
1 out 2015 às 13:56
Você pode tentar estes passos:
Ir para a Configuração do SQL Manager. (Você pode verificar o link acima para passear screenshots para chegar lá)
Expanda o SQL configurações de rede e clique os protocolos nó
Clique direito em TCP / IP e abrir o painel de propriedades
Selecione o endereço IP guia
Certifique-se os valores dos campos de endereço IP está correto e combinar o sistema está funcionando.
Reinicie o serviço, e você deve estar de volta no negócio, eu era.
Em uma nota, este é também o lugar onde muitas pessoas ficam penduradas para configurar o acesso remoto a uma instância do SQL Server.
Certifique-se de preencher a porta TCP, mesmo se você estiver usando o valor padrão 1.433.
Ou você pode baixar algumas ferramentas especiais e corrigir o problema. Eu recomendo esta ferramenta. Recovery Toolbox for SQL Server
https://sql.recoverytoolbox.com/es/
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade