Adblock para tablet

Fechado
Elianenani Posts 4 Data de inscrição quarta 8 de julho de 2015 Status Membro Última visita sábado 1 de agosto de 2015 - 8 jul 2015 às 14:48
Elianenani Posts 4 Data de inscrição quarta 8 de julho de 2015 Status Membro Última visita sábado 1 de agosto de 2015 - 9 jul 2015 às 10:36
Em primeiro lugar, parabéns para os criadores do site...
em segundo, gostaria de obter alguma assistência com meu tablet Android, se for possível...
Amo o Adblock e este último é supimpa...mas tento instalar no meu tablet, atraves do google chrome e não consigo...se tiver alguma alternativa, por favor me envie então algum outro link que eu possa instalar para acabar com os anuncios ...além de ser pequeno o aparelho, é terrivelmente numerosa a quantidade deles!
Obrigada e aguardo ansiosa..
Obs: experimentei vários app da play store e nenhum funcionou...

1 Respostas

Perfil bloqueado
9 jul 2015 às 07:57
Oi

Você já tentou este download: https://adblockplus.org/android-install?
0
Elianenani Posts 4 Data de inscrição quarta 8 de julho de 2015 Status Membro Última visita sábado 1 de agosto de 2015
9 jul 2015 às 10:29
Se for assim tão simples, então...nossa quanto tempo de pesquisa perdi...mas vou tentar e torçer realmente para que meu tablet 4.2.2 (que me irrita muito) aceite sem problemas no System....muito obrigada pela resposta...e convenhamos...que alivio,se ser certo...
0
Elianenani Posts 4 Data de inscrição quarta 8 de julho de 2015 Status Membro Última visita sábado 1 de agosto de 2015
9 jul 2015 às 10:36
justamente...tentei instalar este link que me passou, mas meu tablet pára completamente...já tive até que resetar ele..pelo jeito por enquanto vou me contentar com o magnífico adblock do chrome....obs: resetar muito o tablet, com o tempo avaria e perde a capacidade de funcionamento...mas agradeço e continuo aguardando uma solução mais prática e rápida..abraços..
Talvez eu esteja fazendo a configuração erroneamente, mas é muito complicado mesmo..
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade