Preciso minhas fotos do orkut

Resolvido/Fechado
NUBIA - 16 dez 2014 às 04:29
 tina - 22 abr 2015 às 16:51
estava viajando,fui entrar no orkut para pegar minhas fotos não consigo,como faço para pegar minhas fotos urgente



4 Respostas

Perfil bloqueado
16 dez 2014 às 06:50
Ola

Impossível. O Orkut fechou as portas no final de setembro.

Nada melhor de saber que amanhã é um novo dia: que alivio!
1
mas falaram que iriam até setembro de 2016,e isso nao aconteceu foi um total desrespeito ao usuário.
0
Eu acho que dessespeitaram os usuarios,muitas pessoas estão revoltadas,inclusive eu,perdi meus albuns de pessoas que eu amava muito e faleceram.Isso não foi justo confiavámos no ORKUT.E outra coisa disseram que teriamos tempo até 20l6,na verdade não esta acontecedendo..Pedi para clicar no Icone ORKUT e nao existe mais.Espero que vcs pensem com carinho nos usuarios e prorogue o tempo mesmo que seja por uma semana.Agradeço desde já.
0
também era participante da rede social rotulada como ORKUT.
quando estava no ar não conseguia entrar pois o celular que estava cadastrado para redefinição de senha foi roubado de mim.
e não lembrando a senha fica dificil.
quero minhas fotos.
fotos do meu filho.
0
Isso mesmo,não foi justo o que fizeram,meus albuns,que tem fotos do meu pai que faleceu a exatamente 1 ano atrás.Gostaria que pesoas que possam nos ajudar entrasse em contato conosco.Afinal confiávamos no Orkut nos de pelo menos uma nova chance.obrigada pela atenção Tina
0
tbm perdi meu irmao e so tenho fotos dele no orkut me ajudem p'reciso delas
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade