Notebook para e fica piscando.

Fechado
Nuneoliveira Posts 2 Data de inscrição domingo 5 de outubro de 2014 Status Membro Última visita 5 de outubro de 2014 - 5 out 2014 às 01:26
 Perfil bloqueado - 6 out 2014 às 05:56
Gente, eu comprei agora pouco um notebook da CCE e do nada ele começou a piscar a tela, sempre que passo um certo período com ele funcionando. Não sei mais nem como explicar. O sistema era Linux, troquei pra W8 pra ver se consertava, mas nada.

Segue uma foto de como fica...


Alguém tem alguma ideia do que isso possa ser? Agradeço desde já...

3 Respostas

AntonioCamaraBastos Posts 1 Data de inscrição domingo 5 de outubro de 2014 Status Membro Última visita 5 de outubro de 2014
5 out 2014 às 02:02
Não sou entendido na matéria mas, não se poderá dar o caso de que tenha um daqueles «bichinhos» dos quais todos gostamos tanto chamado VÍRUS? Mesmo sem o saber, pode ter apanhado algum desses animalitos de que os utilizadores tanto gostam, ou então ele já vinha de fábrica e, na altura que comprou a sua máquina ainda estava «adormecido» mas, com o uso, «acordou-o» e agora ele anda a fazer o que sabe melhor: f... a vida a quem tenha a máquina.
0
Nuneoliveira Posts 2 Data de inscrição domingo 5 de outubro de 2014 Status Membro Última visita 5 de outubro de 2014
5 out 2014 às 12:20
Mas eu já formatei, coloquei W8. Tipo, eu to usando ele normalmente e do nada ele fica desse jeito. Aí precisa que ele descarregue pra que eu possa ter acesso ao notebook novamente, ou seja, uso ele de 20min e acontece isso. Vou anexar um vídeo de como a tela fica....



0
Perfil bloqueado
6 out 2014 às 05:56
Ola

Isso mais parece um problema gráfico não? Tente atualizar sua placa gráfica....

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade