Manuseio errado

Resolvido/Fechado
Henrique - 27 ago 2014 às 21:01
 Perfil bloqueado - 28 ago 2014 às 08:01
Bom dia, queria reportar um erro que eu fiz , porem não e nada de mas , só que tenho dificuldade em resolver.
Eu estava jogando um jogo , normalmente mas eu queria jogar de um outro jeito.
ai eu fui ate o windows > computador > Propriedades do sistema > configurações avançadas do sistema > hardware > Gerenciador de dispositivo > adaptadores de vídeo > Mirage driver > Driver > atualizar driver >.
ai apareceu , como deseja atualizar driver ? Eu respondi: Pesquisar automaticamente software de driver atualizado , ai depois pediu para reiniciar o notebook . eu o reiniciei no momento em que pediu , mas ai quando o notebook reiniciou ele ficou Muito largo e parecia Muito grande. mas ai eu entrei > resolução de tela , e coloquei o Maximo que dava > 1024 x 767 , ficou mas pequeno . só que fica meio ruim para eu poder mexer , e a largura está muito também. queria saber qual seria o problema por não aparecer as outras resoluções normais , talvez o problema seja software , mas já tentei e não consigo arrumar . por favor , me ajudem :D Observe: o jogo não danificou nada , ou algum problema com o assunto !

1 Respostas

Perfil bloqueado
28 ago 2014 às 08:01
Ola

O caminho mais fácil e acessível para resolver seu problema é restaurando seu sistema em uma data anterior ao problema ocorrido.
Painel de controle > Sistema e segurança > Restaurar sistema

Boa sorte


0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade