Não consigo receber o codigo de verificação!!!

Fechado
ESTELA GOULART - 20 ago 2014 às 11:18
 usuário anônimo - 20 ago 2014 às 11:21
Bom dia,meu nome é Estela.

Fui tentar acessar minha conta e apareceu pra mim que preciso de uma código de segurança.
quando acesso a conta Logo em seguida, isto: Como deseja receber seu código de segurança?
Mas eles querem enviar o código de segurança justamente pro e-mail que é do meu sobrinho e foi bloqueado já a muito tempo. Já cliquei em: Não consigo acessar nenhuma dessas opções. E aparece: Para qual conta da Microsoft você está tentando retornar? Já preenchi. Como devemos contatá-lo?
Insira um email diferente daquele que você está tentando recuperar e coloquei ***@*** e nunca chegou nenhum código.
Já coloquei um e-mail diferente ao qual tenho acesso. Apareceu pra mim um questionário com várias perguntas que já respondi todas e enviei pra eles mais de uma vez esperei o prazo para entrarem em contato comigo e nada! Tentei de novo e nada novamente! Até agora tô esperando a resposta da Microsoft
não consigo receber pelo meu celular código de segurança, consigo receber código na qual eu altero minha senha (por ligação p meu celular já que tem esta opção) mudei minha senha tentei entrar mas não consigo pq quando eu tento entrar na conta diz que parece que outra pessoa esta usando minha conta e pedi p verificar, para informar o código de segurança só que para verificar só tem opção envio por email que nem existe mais, não tem opção por ligação ao meu celular para enviar o código. preciso do acesso ao meu Hotmail estou me sentindo prejudicada pela falta de consideração da Microsoft.
em fazer este procedimento com falta de alternativas agora eu tenho que ficar buscando um meio de resolver meu problema.
Hotmail bloqueado ***@***
email alternativo ***@*** ou ***@*** que é o meu da empresa que trabalho.
alguem me ajuda por favor!!!




1 Respostas

usuário anônimo
20 ago 2014 às 11:21
Dê uma olhada nesta página, com links de suporte da Microsoft
https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=Suporte+Microsoft+hotmail+bloqueado
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade