Virus de atalho

Fechado
juliana santos - 26 jul 2014 às 16:56
C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 - 26 jul 2014 às 23:04
gente me ajudem nao sei mas o que fazer o virus de atalho infectou meu pen drive e pc.ja formatei o pc,ja restaurei ja formatei o pen drive e nada faz tirar essa praga dos infernos.ja tentei de tudo na net pelo cmd entre outros.programas e nada.galera ajudem ae por favor

1 Respostas

C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 500
26 jul 2014 às 23:04
Boa noite!

Para remover a praga do seu computador, você deve seguir os passos abaixo:

1 - Temos que remover o vírus do Pendrive primeiro, para isso, conecte o pendrive no seu computador e siga as instruções desse site:

http://www.excluirspywarevirus.com/remover-lnkfakefolder-b-trj-como-remover-lnkfakefolder-b-trj

2 - Agora que o Pendrive está limpo, tire-o do computador e não o coloque mais, até que o computador esteja limpo. Para limpar o computador formate-o completamente.

Se você quiser, chame um técnico em informática para formatar para você, assim você poderá salvar seus arquivos pessoais.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também