Pc não da video

Fechado
clayton cruz Posts 11 Data de inscrição quinta 18 de abril de 2013 Status Membro Última visita 2 de julho de 2014 - 2 jul 2014 às 08:12
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 4 jul 2014 às 21:25
Bom dia,

tenho um pc do modelo SIM.
u ligo a fonte funciona normal mais não da video algum nenhuma opção de entrar no setup.
ja testei.memoria,processador,fonte,HD,tudo mais não consigo dar vídeo algum.

estou desconfiado de algum componente d placa.
aguardo uma dica.



3 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
2 jul 2014 às 11:27
Pressione sua tecla "Caps Lock", se o "led" correspondente acender, você estará com muita sorte, pois será apenas um problema de vídeo. Caso não acenda, comece pela memória RAM [limpe os contatos com uma borracha de escola (branca)]...Troque a pasta térmica do processador. Acho que isso resolve. HD ou cd/dvd com problemas não impede a bios de funcionar. Abraços,
aaafelix.
0
clayton cruz
4 jul 2014 às 21:10
amigo grato pela atenção.
mais vou reformular minha pergunta:

este PC que não esta dando sinal algum na tela,eu já fiz o seguinte:
já testei o processador em outro PC,funcionou
testei o HD dele em outro funcionou
testei a memoria RAM em outro funcionou.
o único problema e este não da vídeo de forma alguma nem opção nenhuma pra entrar no setup.
como não entendo de eletrônica não consigo identificar

tem uma pista,a gaveta do DVD não ta sacando também:
aguardo resposta
0
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
4 jul 2014 às 21:25
Sendo assim. A única coisa que parece sensata (não sei se você no outro pc usou os mesmos cabos) é trocar os cabos, Flat ou Sata. Abraços,
aaafelix.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade