Driver do meu pc desativado

Resolvido/Fechado
jairjs1 Posts 3 Data de inscrição terça 24 de junho de 2014 Status Membro Última visita terça 24 de junho de 2014 - 24 jun 2014 às 11:47
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 24 jun 2014 às 13:48
o driver do meu pc esta desativado e pra ativar sempre pdei uma chave como façopra obter gratuitamente

3 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
24 jun 2014 às 11:59
Abaixo a definição de drivers: "Drivers são pequenos programas que fazem a comunicação entre o Sistema Operacional de sua máquina e o Hardware. Temos como exemplos de Hardware (impressora, mouse, placas de vídeo e rede,som, monitor, pen-drives, etc...) e exemplos de Sistemas Operacionais (Windows, Linux, MS-DOS, Unix, FreeBSD, OSX, etc...). O Sistema Operacional na sua máquina recebe as instruções contidas no driver, processa-as e, a partir daí, sabe como fazer para se comunicar com o Hardware. Tendo como exemplo a impressora, ao instalar o Driver (etapa em que vemos em outro artigo), seu Sistema Operacional passa a saber em que porta ela se localiza, se ela está ou não ligada, se possui papel, de que forma os dados a serem impressos chegarão até ela, se a impressão é em preto ou colorida, entre outras coisas. Então, podemos afirmar que sem o Driver, nenhum Hardware poderá funcionar, pois sem ele não haveria comunicação entre os equipamentos" (wikipedia.org", o que me leva a crer que você está precisando de uma senha ou serial, mas pra quê? Por favor reformule sua pergunta, fazendo constar a que se refere. Estamos ansiosos por sua resposta. Abraços,
aaafelix.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade