Adobe Reader no Mac OS

Resolvido/Fechado
sdc57 Posts 387 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Contribuinte Última visita 29 de novembro de 2021 - 2 jun 2014 às 19:27
sdc57 Posts 387 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Contribuinte Última visita 29 de novembro de 2021 - 2 jun 2014 às 19:37
Bom dia,
Eu li em algum lugar que com o Safari 7.0.4 Eu não necessito do Adobe Reader para ler arquivos PDF. Com AppCleaner então eu excluiu o aplicativo Adobe Reader com todos os arquivos associados da seguinte forma:
-Com.adobe.Reader
-Com.adobe.Reader.ARM
-Com.adobe.Reader.plist
-Com.adobe.Reader.plist.lockfile
-Com.adobe.Reader.savedState
leitor
problema: quando eu quero ler um arquivo PDF .... impossível!
Então eu restaurei a máquina do tempo com o Adobe Reader. Eu novamente ler arquivos PDF, mas quando eu quero definir preferências para o aplicativo, ele bloqueia...
Então eu consertei permissões mas ...
Excluídos os arquivos listados acima ainda estão no lixo que eu não tenha esvaziado ... precaução.
Eu sinto que eu não deveria apagar alguns arquivos.
O que você pensa e como e onde reinstalar, se necessário?
Obrigada pela ajuda

2 Respostas

mina92 Posts 121 Data de inscrição sexta 29 de maio de 2009 Status Membro Última visita 31 de agosto de 2014 70
2 jun 2014 às 19:31
Para ler arquivos PDF no Mac, há "Preview"
Basta selecionar um arquivo PDF, direita/ler as informações e clique em Visualizar para abri-lo, clique, em seguida, clique em "aplicar a todos"
caso contrário, para ler PDF diretamente na Internet? Mas este caso, deve registar no escritório e "Preview" para ler.
Você tem a opção de baixar e instalar o plug-in, em caso de falha.
0
sdc57 Posts 387 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Contribuinte Última visita 29 de novembro de 2021 470
2 jun 2014 às 19:37
Valeu, obrigada!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade