Vírus no pendrive

Resolvido/Fechado
MarquinhosSantos Posts 3 Data de inscrição quinta 13 de março de 2014 Status Membro Última visita 13 de março de 2014 - 13 mar 2014 às 14:49
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 13 mar 2014 às 16:22
Bom dia,

Meus pen drives estão automaticamente criando atalhos para as pastas e ocultando as originais, já tentei várias formas que foram colocas aqui, mas nenhum solucionou meu problema...
Usei "Pw" Usei "CMD" Fiz tudo o que tinha aqui, mas nada resolveu...
Alguém pode me ajudar?

1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
13 mar 2014 às 16:22
A forma mais fácil de resolver seu problema é ter um antivírus instalado em seu computador. Ligue seu pc, quando estiver pronto para uso, conecte seu pendrive. Entre em meu computador. Clique uma vez com o botão direito do mouse sobre o driver correspondente ao seu pendrive e peça para o antivírus escaneá-lo. Exclua o vírus (não o mande para quarentena). Antes de abrir seu pendrive, vá em painel de controle, opções de pasta, modo de exibição, clique sobre mostrar pastas ocultas. Agora volte ao pendrive e o abra, exclua todos os atalhos ocultos. Só isso, fácil, fácil. Abraços, Almir Felix.

Obs: se resolver seu problema volte ao site e coloque como resolvido.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade