Desabilitei Meu Headset

Fechado
DanVolterx Posts 1 Data de inscrição segunda 10 de março de 2014 Status Membro Última visita 10 de março de 2014 - 10 mar 2014 às 07:55
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 15 mar 2014 às 11:11
Quando meu pai ia ver um vídeo, apareceu com aqueles som dos "Alvin E os Esquilos" e eu tentei arrumar(porque estava em todos os vídeos). Quando fui ver no arquivo 'som' desabilitei meu Headset.Agora não ouço nada! Nem a caixa de som funciona,Como faço para Ativar meu Headset denovo?
Obs:Já tentei desconectalo e conectar denovo.

Agora meu arquivo som so tem o "Auto Falantes Apawersoft_Audio Device Pronta" e o"Realtek Digital Output Realtek High Definition Audio"

Desabilitei um lá que tinha, que dava som total.Agora quando toco uma música as barras verdes sobem mas nunca sai som.
Preciso saber como ativar o que desabilitei

1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
15 mar 2014 às 11:11
Iniciar, painel de controle, gerenciador de dispositivos, controladores de som...,
Com o botão direito do mouse clique sobre o driver correspondente ao seu áudio e o ative.
Abraços, Almir Felix.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade