Drive não roda gravações do nero

Fechado
Plinio - 24 out 2013 às 12:34
 plinio antunes vanzini - 25 out 2013 às 10:25
Bom dia, Por favor, vê se pode me ajudar, de uns 2 meses para cá meu notebook LG A410
Windows 7 64 bits, não está lendo ou rodando as gravações feitas por ele mesmo no nero 7, já tentei de tudo, outras gravações ele lê, principalmente as de dados, mas as gravações feitas por ele mesmo no nero 7 não lê, já levei os dvds e testei em outro computador e está tudo certo, ele grava muito bem, só não lê , bem entendido, só as gravações do nero, também não está abrindo a janela de reprodução quando coloco o dvd no drive, coloco o dvd no drive a luz do drive acende pisca e apaga, mas na tela não aparece nada, aí abro a opção computador e no lugar do disco (e) só aparece o título do dvd, mas o disco não, se clicar duas vezes nele aí aparece a mensagem que precisa associar um programa no p. de controle, já fiz isso diversas vezes e não deu certo.
Espero que alguém possa me ajudar, meu e-mail ***@***
Ficarei muito agradecido se puderem me ajudar.



1 Respostas

usuário anônimo
25 out 2013 às 08:04
Já verificou os drivers ?
0
plinio antunes vanzini
25 out 2013 às 10:25
Obrigado por responder, não, eu não verifiquei e não sei como se faz isso, eu tenho instalado o slim drivers e é ele que atualiza os drivers. Ontem eu fiz uma experiência assim, abri primeiro o Windows Media Player e depois coloquei o dvd gravado no nero 7, e o media player disse que o disco era desconhecido, eu creio o problema deve estar no nero 7, eu forcei a abertura do vídeo e na 1º vez ele abiu beleza, aí fechei e abri de novo e aí já abriu sem o menu e na 3º vez abriu lá pelo meio do vídeo. desculpe se não estou sendo bem explícito, também não sei me conduzir bem dentro do Kioskea, é meio complicado para mim, espero que me ajude, pelo que fico muito agradecido.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade