Boa tarde como eu faço para desbloquear meu facebook.

Fechado
odair - 15 out 2013 às 17:00
wlrangelsp Posts 43 Data de inscrição domingo 6 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 14 de novembro de 2013 - 15 out 2013 às 17:28
Boa tarde co eu faço para desbloquear meu facebook.



2 Respostas

wlrangelsp Posts 43 Data de inscrição domingo 6 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 14 de novembro de 2013 64
15 out 2013 às 17:18
Muito boa tarde, Caro odair, se for esse o problema, vá na rodinha no campo superior esquerdo do seu face, e veja as opções: Configurações da conta e Privacidade, em qualquer do dois você altera as informações ou restrições, pois aparecerá ao lado esquerdo do seu navegador as ferramentas como privacidade, que lhe permite alterar o que está lá e assim você poder resolver seu problema, caso esteja lá.
1
meu facebook não esta enviando mensagens
0
wlrangelsp Posts 43 Data de inscrição domingo 6 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 14 de novembro de 2013 64
15 out 2013 às 17:28
Caro Odair, muitos relatos são visto de problemas com o Facebook, e que tem até gerado problemas pessoais entre amigos do Face, por entenderem que algumas coisas acontecidas, foi por questão do Facebook e não do amigo, tal como não conseguir responder a um amigo, como se ele tivesse bloqueado você. Outras é que as vezes nos pedidos ou aviso de mensagens uma ora aprece em inglês outra em português, e vai por ai a fora. Onde eu tinha o meu e desfiz por este motivo. Erros do face, em que alguns ditos amigos, pois amigo mesmo nos compreende e não julga, Achou que eu estava sendo indelicado com ele. Me gerou insatisfação e cancelei o serviço do mesmo.
Vá nas configurações e veja em "Contatos de confiança" caso você esteja com problemas ao enviar uma mensagem para alguém. E, não descartável, você pode ter sido bloqueado ou limitado.
Lembre-se, nenhum site de relacionamento é confiável em suas configurações ou outros, como serviços de e-mail. Sempre haverá um probleminha ou outro por conta do servidor ou dos que vivem atualizando o site e gera certos problemas indesejáveis. Tenha certeza disto antes de deduzir uma suposta acusação para quem esta enviando a mensagem. E se for na sua linha do tempo, poderá sim, ser problema com o Facebbok na sua conta.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade