IDENTIFICADOR

Fechado
RSOUZA Posts 2 Data de inscrição segunda 14 de outubro de 2013 Status Membro Última visita terça 15 de outubro de 2013 - 14 out 2013 às 17:02
C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 - 16 out 2013 às 01:47
AO TENTAR INSTALAR O GOOGLE CHROME, SURGIU A MENSAGEM "OS ATRIBUTOS ESTENDIDOS SÃO INCORRETOS" AO RESOLVER, POSTERIORMENTE, EM NOVA TENTATIVA DE INSTALAÇÃO SURGIU A MENSAGEM " IDENTIFICADOR INVÁLIDO" ESTAMOS AFLITOS, COMO RESOLVER DE MANEIRA FÁCIL?
AGRADECEMOS ANTECIPADAMENTE, AGUARDANDO RETORNO
ABRAÇOS!

2 Respostas

C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 500
15 out 2013 às 00:48
Olá!

Primeiramente não utilize as letras maiúsculas, dá a impressão de que está gritando. Os erros que você descreveu são sem informações. Como você resolveu o primeiro erro? Em que sistema está tentando instalar? Que métodos está usando para instalar o mesmo? Aguardo mais informações.
0
RSOUZA Posts 2 Data de inscrição segunda 14 de outubro de 2013 Status Membro Última visita terça 15 de outubro de 2013
15 out 2013 às 17:15
Salve!
Pleiteando mil desculpas, solicito o nosso desmembramento deste Fórum, pois não tenho conhecimento suficiente sobre informática para permanecer no mesmo. O Fórum é para nível mais alto em entendimento de informática prática, enganei-me redondamente ao buscar ajuda. Obrigado!
Abraços!.
0
wlrangelsp Posts 43 Data de inscrição domingo 6 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 14 de novembro de 2013 64
15 out 2013 às 17:36
Salve caro RSOUZA, não veja por tal vertente, pois assim sendo, ficaria difícil encontrar ou lhe dar solução para seu problema, mas veja que independente de qualquer coisa, é primícias na internet que letras maiúsculas denotam categoricamente um sentido de esta com alto nível de voz, o que não confere destaque, se é o que pretendeu, pois assim creio. Para isto utiliza da ferramenta "B" de bold ou negrito. E não desfaça de si mesmo como o fez, pois ninguém detém conhecimentos suficiente, mas sim, com pesquisas ajuda de outros chegamos ao que queremos, e para sanar dúvidas, por vezes precisamos de detalhes para saber do problema de fato e iniciar a ajuda para sanar o problema, onde não vejo da parte de C0Y073, uma forma deselegante em seu post para tentar ajuda-lo.
0
Normalmente essa mensagem, OS ATRIBUTOS ESTENDIDOS..., de erro, está relacionado ao theme ou aparência ou do seu Windows ou do programa, que não suportou tal. E o próximo erro, " IDENTIFICADOR INVÁLIDO", naturalmente ele não consegue identificar o que está sendo usado, caso ocorrido pelo seu Sistema Operativo, onde a Positivo instrui o usuário para restaurar seus sistema ou reinstalar seu sistema, pois de fato, quando surgem erros com o Sistema Operativo, a melhor solução seria está para ele repor algum arquivo danificado pelo mesmo mas não danificado. O mundo da informática, nos arremete a situações inusitadas, onde algumas nos causam estranheza. Essa é uma regra da informática. E temos que lidar com isto, pois dependemos dele. Surgiria até que instalasse outro navegador, como o Opera, Firefox, para ver se acontece a mesma coisa antes de tomar uma ação radical!
Citei a positivo em pesquisa feita, para lhe dar uma resposta mais coerente.
0
C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 500
16 out 2013 às 01:47
Por favor, não se sinta ofendido com minha resposta pois esta não foi minha intenção. Peço desculpas se a resposta lhe ofendeu, não foi minha intenção. O fórum não é só para o Expert e sim para todos aqueles que tem suas dúvidas ou querem compartilhar o que sabem. Mais uma vez peço desculpas se ofendi. Sinta-se a vontade a sempre que precisar de ajuda voltar ao fórum.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade