Webcam não liga

Resolvido/Fechado
Luzbr Posts 3 Data de inscrição sábado 12 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 13 de outubro de 2013 - 12 out 2013 às 22:57
 JP - 3 dez 2014 às 01:18
Bom noite,
Tenho um notebook positivo e a webcam não quer mais ligar, ate a semana passada quando a utilizei era só clicar no ícone webcam e ligava, agora não está ligando, o que posso fazer para fazê-la retornar



3 Respostas

wlrangelsp Posts 43 Data de inscrição domingo 6 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 14 de novembro de 2013 64
13 out 2013 às 00:37
Bom dia, Luzbr - Ao que parece, tem característica de alguma praga, malaware ou vírus que infectou seu PC. Caso tenha um antivírus, surgiro que desinstale0o e instale outro e de uma varredura no seu Windows.
Depois tente a restauração de sistema:
Reparando o Sistema

1)Clic Em Iniciar
2)Clic em Meu computador
3)Com o botão direito do mouse clic em Disco local(C:)
4)Arraste o ponteiro do mouse e clic em Propriedades
5)Clic em Ferramentas
6)Nessa etapa em Verificação de erros,clic em Verificar agora.
7)Na janela que abrir,marque as duas opções e clic em Iniciar,clic depois em Sim,ele pedirá para reiniciar ok.
Se não pedir, reinicie a máquina, e aguarde o término do processo.
Surgiro que após dê uma limpeza em seu sistema com um programa"confiável"
Tem o Advanced Systemcare, Wise Disk Cleaner e outros, mas estes, principalmente o Wise não me tem decepcionado!
O único contra o Advanced Systemcare, que apresenta várias limitações em comparação à sua versão paga, ao contrário do Wise, que é free.
Depois de instalada,basta clicar em Já! e deixar ela fazer o serviço.
Quando terminar clic novamente em Já, e deixe ela fazer uma verdadeira faxina em seu PC.
Espero que isso ou esses procedimentos efetivamente solucione seu problema. Do contrário, partiria para problemas técnicos, ou seja, sua webcam pode estar com problemas, que seria o caso de uma assistência técnica.
http://www.baixaki.com.br/download/advanced-systemcare.htm
http://www.baixaki.com.br/download/wise-disk-cleaner.htm
0
Luzbr Posts 3 Data de inscrição sábado 12 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 13 de outubro de 2013
13 out 2013 às 09:43
Bom dia!

Ok , vou efetuar os procedimentos enviados e torcer para que dê certo, obrigada !
0
wlrangelsp Posts 43 Data de inscrição domingo 6 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 14 de novembro de 2013 64
13 out 2013 às 15:54
Torço para dar certo e espero sucesso. Sempre as ordens!
0
muito bom vou tentar esses procedimentos... axo que nao é o caso de mandar pra assistencia já que meu notebook é novinho ainda hehehe
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade