Internet Wirelles

Resolvido/Fechado
Joaopauloj Posts 5 Data de inscrição sexta 4 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 6 de outubro de 2013 - 4 out 2013 às 10:01
Joaopauloj Posts 5 Data de inscrição sexta 4 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 6 de outubro de 2013 - 6 out 2013 às 11:33
Olá a todos do Kioskea, estou com um problemão aqui em casa, quero pegar net Wirelles de um cara que mora a uns 600 metros da minha casa, tenho uma antena externa direcional, um roteador C3 Tech WR2000nl V1.2 funcionando como client e um notebook IntelBras i10, oque acontece é que o sinal da torre dele não chega até minha casa com uma potencia consideravel, ele tem duas redes que estão sendo transmitidas pela mesma antena, uma rede está configurada e outra não, a rede que está configurada rende 22 pontos de sinal na tela do roteador na minha casa e a que não está configurada pega 46 pontos de sinal, pelo o que eu vi a torre dele é de 15 ou 20 metro de altura, tem uma antena omdirecional e duas caixas hermeticas, então eu gostaria de saber pq uma rede pega sinal alto e outra não, eu poderia me conectar na rede com sinal alto mas ela não esta configurada, esta transmitindo mas não esta configurada, será que está tendo alguma enterferencia ou conflito com as duas redes? Ou esta tendo perda de sinal por causa dos cabos da torre dele? Obs:. Não tem nada entre a minha antena e a torre dele, ou seja, o caminho esta limpo da minha atena até a torre dele.

2 Respostas

usuário anônimo
6 out 2013 às 10:46
Isso é legal ? O cara sabe disso ?
Se for o caso, talvez o sinal esteja fraco....
0
Joaopauloj Posts 5 Data de inscrição sexta 4 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 6 de outubro de 2013 9
6 out 2013 às 11:33
O pior é que o cara sabe que esta com problemas, mas eu vo deixa queto, segunda vou comprar um modem 2G da Vivo com internet de 2 Mega, o que eu não entendo é por que o cara tem um provedor e não cuida direito, muito obrigado pela sua resposta.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade