O código não está funcionando corretamente

Fechado
feio134 Posts 4 Data de inscrição terça 10 de setembro de 2013 Status Membro Última visita 30 de janeiro de 2014 - 10 set 2013 às 10:43
 feio134 - 11 set 2013 às 05:23
Bom dia! Eu saquei da net um código que estou a tentar adaptar a uma folha de calculo do Excel, mas tenho tido muitas dificuldades em atingir o meu objetivo por no que diz respeito a VBA eu ainda estou, não a dar os primeiros passos, mas sim a gatinhar. o código estava preparado para os feriados do Brasil.
Eu tentei e acho que consegui alterar o código no que se refere aos dias feriados, mas agora surgiu outro problema, a função tá a dar valores errados e eu não consegui corrigir depois de muito tentar, dá para dar uma ultima ajuda e ver o que se passa? Vou anexar um pequeno ficheiro a exemplificar o que pretendo. vou tentar descrever o código em causa faia parte de um formulário do Access, e o que ele estáva preparado para fazer e faz era o seguinte:
Pega numa data/Hora inicial, e um período de duração/tarefa e apresenta o resultado Data/hora fim/tarefa.
Quando transportei para o Excel funciona dando resultados errados.
Dá pra alguém me dar uma grande ajuda e tentar resolver o problema?

Desde já as minhas desculpas pela ignorância e MUITO OBRIGADO. abs.

https://www.sendspace.com/file/dmu47o

2 Respostas

usuário anônimo
10 set 2013 às 19:50
Código ou fórmula ????
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade