Segurança e facilidade

Fechado
yasmiim - 29 mai 2013 às 23:41
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 - 30 mai 2013 às 13:14
ola passando aqui para dar uma sugestao que seria obivio mas nao sei pq nao fuciona desse jeito...ola google qndo criamos um perfil em redes sociais vcs pedem para q coloq um numero de tel para confirmaçao da conta e tbm por segurança do usuario,+ qndo perdemos o acesso ou esquecemos a senha temos dificuldade de recupera ou nem conseguimos recupera pq vcs nao usam o msm tel q esta salvo na conta para verificaçao de senha e recuperaçao de uma conta,se um orkut for hakado é perca total + com o numero do proprietario da conta ha chhance de recuperaçao basta so um envio de codigo e pronto,vcs dificulta qndo pede numero de 3* para confirmaçao enves do proprio numero q lhe foi criada pos estou tende dificuldade para recuperar minhas conta devidu-o o pedido de um outro numero de tel:...analise e aguardo resposta

1 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
30 mai 2013 às 13:14
HELLO,YASMIIM


POSTE SUA SUGESTÃO DIRETAMENTE NO SITE DO GOOGLE!


LINK: https://about.google/intl/pt-BR/contact-google/



0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade