Problema após formatação

Resolvido/Fechado
a.l.a Posts 1 Data de inscrição quinta 16 de maio de 2013 Status Membro Última visita 16 de maio de 2013 - 16 mai 2013 às 11:51
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 - 16 mai 2013 às 15:28
Olá colegas estou com uma séria dúvida, acabei de formatar o meu computador
já instalei o antivírus a cada vez que conecto-o a internet começa a baixar as atualizações
e quando as atualizações acabam de serem baixadas o Windows pede para serem instaladas
então as insta-los quando acabam de serem instaladas o Windows pede para reiniciar o próprio ( Windows ), então aperto para reinicia-lo mais quando o Windows está sendo reiniciado aparece no fundo da tela me avisando que tem algo em execução ai pede-me para cancelar... OBS: Não dá tempo de apertar cancelar, então aparece escrito FORÇANDO REINICIALIZAÇÃO, então eu gostaria de saber se tem algum problema ou se haverá com o Windows ou com futuras atualizações? ( Windows Update ), desde já muito obrigado...

1 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
16 mai 2013 às 15:28
HELLO,A.L.A


NA MINHA OPINIÃO,VC NÃO TERÁ NENHUM PROBLEMA COM ISSO,POIS AS ATUALIZAÇÕES FORAM INSTALADAS NO SISTEMA.

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade