Problemas Com Minha Webcam

Fechado
Fco Werneck Posts 2 Data de inscrição sábado 4 de maio de 2013 Status Membro Última visita sábado 4 de maio de 2013 - 4 mai 2013 às 02:33
 Perfil bloqueado - 4 mai 2013 às 07:49
bom, tenho um notbook da marca CCE quando eu comprei eu não sabia ligar a cam dai fiz a primeira formatação do PC e também não liguei a cam, quando fiz a segunda formatação do PC eu conseguir ligar a cam apertando Fn+F7 dai a cam ligou mais meu windows não erá original e com o tempo eu fui ligar a cam de novo ai ela não fucionou mais dai eu formatei de novo e orinalizei meu windows mais ela ainda não quer fucionar me disseram que é um drive mais antes eu não precisei desse drive para poder liga-lo. me ajudar ai por favor! Agradeço!

1 Respostas

Perfil bloqueado
4 mai 2013 às 07:49
Ola

O drive deve ser atualizado: acesse o gerenciador de dispositivos de seu computador e atualize o drive de sua webcam
Se você preferir usar um programa para encontrar os drives que tem problema ou precisam ser atualizados, leia esta dica:
http://br.ccm.net/faq/14570-radarsync-software-de-diagnostico-busca-de-drives-para-seu-computador
Espero ter ajudado
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade