Bloqueio sem motivo legal

Resolvido/Fechado
PITUCHINHA50 Posts 1 Data de inscrição terça 30 de abril de 2013 Status Membro Última visita terça 30 de abril de 2013 - 30 abr 2013 às 20:12
 fabinho - 2 mai 2013 às 14:11
Boa noite, senhores:
Hoje, chegando de viajem, não consegui conectar o meu facebook e recebo a informação de que fui bloqueada temporariamente. Devo considerar que não desobedeci ou transigi nenhum dos termos de privacidade e nenhuma regra instituída pelo facebook e seus coordenadores/mantenedores; jamais me utilizei do facebook ofender, cometer atos de vandalismo, pedofilia, crime virtual, ofensas pessoais ou qualquer outra atitude suspeita. Portanto, torna-se injusto o bloqueio e ate ofensivo. Rogo aos mantenedores e a toda a rede que me devolvam a conta, pois não tenho outra explicação a nao ser a de que algum desafeto que ainda não havia se manifestado e que, sem que eu saiba tomou atitude criminosa de me acusar do que não fiz. Acredito na lisura do facebook, sempre elogiei este site com todas as pessoas, afirmando a seriedade que encontrei neste site, com relação as informacoes que damos e recebemos, sem o apelo vulgar que outros sites oferecem. Desde ja, agradeço a sua prestimosa atenção e atendimento ao meu pedido. Helaine Anacleto de Figueiredo.



1 Respostas

consulte os links desta pagina

http://br.ccm.net/s/facebook+bloqueado
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade