A pagina do face està em branco

Fechado
damaris - 27 mar 2013 às 11:00
maiconnet Posts 375 Data de inscrição quarta 27 de março de 2013 Status Contribuinte Última visita 11 de julho de 2014 - 27 mar 2013 às 11:04
Bom dia,
nao estou conseguindo ver meu face quando entro ele fica em branco so aparece o cabecario e nao consigo assecar nada


1 Respostas

maiconnet Posts 375 Data de inscrição quarta 27 de março de 2013 Status Contribuinte Última visita 11 de julho de 2014 1.494
27 mar 2013 às 11:04
eu tava com o mesmo problema. Utilizo o Google Chrome e resolvi da seguinte maneira: No canto superior direito da página tem um ícone com 3 barrinha na horizontal na cor cinza. Clique nelas e desça até o menu CONFIGURAÇÕES. Vai se abrir uma nova aba e no lado direito da página vc clica no menu EXTENSÕES. É possível que existam várias "ativadas" marcadas com um "v". Procure a seguinte extensão: Browser Helper Object 1.2
Browser Helper Object. Clique no "v" para desativar. PRONTO seu problema está resolvido, agora é só atualizar a página do Facebook. OBS: Se não for esta extensão, tente desativar as outras até encontrar a responsável pelo problema. Um abraço a todos.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade