Me ajudem com o meu notebook por favor

Resolvido/Fechado
kerolayne - 22 fev 2013 às 00:17
 kerolayne - 23 fev 2013 às 14:06
Bom dia,
gente nao sei o que fazer qualquer coisa, instalar um programa ou um jogo por mais leve que seja sempre da erro, ja tirei tudo nos jogos diz que um programa fez com que isso parasse de funcionar, uma coisa que nunca nem funcionou pra poder para pra ser sincera uso o antivirus aparece uma ameaça eu limpo e foda que eu tambem nao entendo muito dessas coisas entao eu queria dar um limpada geral formatar logo deixar sem nada de estranho de novo a questao é O QUE EU FAÇO???


1 Respostas

Edinaldo Junior Posts 2 Data de inscrição quinta 21 de fevereiro de 2013 Status Membro Última visita sábado 23 de fevereiro de 2013
23 fev 2013 às 13:28
Bom Dia, Kerolayne.
O melhor a fazer, seria realmente formatar o computador e reistalar o sistema operacional, talves ao tentar instalar algum software vc tenha corrompido algum arquivo do windows, ou qualquer que seja o sistema que você utiliza.

Tente fazer o seguinte, mais se não der certo, a única solução é formatar mesmo.

Restaurar o sistema...

Passo a passo: Vá até o menu iniciar, clique em TODOS OS PROGRAMAS>ACESSÓRIOS>FERRAMENTAS DO SISTEMA> RESTAURAÇÃO DO SISTEMA.

Vai abrir uma janela e você clica em AVANÇAR, marque a opção MOSTRAR MAIS PONTOS DE RESTAURAÇÃO, escolha um ponto de restauração antes de você ter instalado algum software q tenha prejudicado o seu sistema, clique em AVANÇAR, depois em CONCLUIR...

BOA SORTE...
0
Obrigada vlw mesmo
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade