Kioskea
Recherche
Faça uma pergunta Denunciar

Porque eu fui temporariamente bloqueada do facebook me ajudem ? [Resolvido/Fechado]

Facebook - Última resposta o 14 Fev 2014, as 10:11
Bom dia,
Meu fecebook me bloqueou de mandar solicitação de amizade de curtir e comentar posts quando eu vou manda convite ou comentar e curir aparece essa mensagem
Você foi bloqueada temporariamente
Você foi bloqueada e está impedida de usar este recurso pois você pode ter violado os Termos do Facebook. Consulte os Padrões da comunidade para saber o que é aceitável compartilhar no Facebook.
Se precisar de ajuda, entre em contato conosco.
O que eu faço me ajudem !
Ler a sequência 
Resposta
+58
moins plus
Olá!
Isso acontece quando vc faz muitas solicitações de amizades e geralmente as pessoas que vc enviou as solicitações não são conhecidas. Basta esperar o prazo determinado que é de 7 dias, aproximadamente, e tudo voltará ao normal.

rosimere- 15 Jul 2013, as 20:29
meu face foi bloqueado e me mandou clicar em um lanche q eu naõ me lembro o nome mais dizia que ia fazer uma varredura e depois de 24 hrs ia ficar normal porque isso ?
a- 2 Out 2013, as 17:40
Fui impedido de enviar solicitações para pessoas por 30 dias isso ai tranquilo eu cliquei concordei e tudo. mas eu não consigo entrar. quando eu tento da ERRO e falam tente mas tarte. oque SIGNIFICA isso ?
pimentarosa- 22 Dez 2013, as 18:53
Porque eu fui temporariamente bloqueada do facebook, as pessoas q solicitam me add e fico bloqueada por isso...
Myllinha Camêlo- 26 Dez 2013, as 18:01
7 diias :o Jeerssuiss -_-
????????- 14 Fev 2014, as 10:11
mas pq nao esta dando só fala q esta temporariamente Bloqueado
Resposta
+23
moins plus
Ola

Escreva um email ao suporte técnico
Aguarde

Sandra- 3 Dez 2013, as 15:27
Olá, Boa Tarde!
Estava falando com minha irmã e de repente, o face fechou, dizendo que munha conta estava temporariamente bloqueada, que meu computador estava com Vírus, sendo que já fiz a varredura e continua do mesmo jeito, além do mais é só o face que está bloqueado, o que faço pra recuperá-la, já tentei de tudo, reativar, colocar outra senha e nada!
Alguém pode ajudar? Obrigada.
renata gama- 20 Dez 2013, as 18:44
Tb fui bloqueada e ja até mandei a cnh scaneada e foto e nada que maldade bem no natal que amoooooooooo mandar msg
julyteen- 21 Dez 2013, as 08:54
Estou de férias tirando lindas fotos e quando fui postar no Facebook apareceu que estava temporariamente bloqueada..... :/
Já mandei foto de identificação e nada ........
Tenho fotos que estão somente lá. ... e agora não posso acessar. ... :/
Realmente frustrada 5 dias se passaram e nada resolvido. ..
Ednika- 23 Dez 2013, as 21:47
Tbm fui bloqueada, ja enviei a CNH e até agora nada, será que não tem outro jeito, eu não add nenhum amigo, não fiz nada pra isso acontecer, que coisa.
Keylla- 30 Dez 2013, as 11:16
oin, eu tava bloqueada é apareceu assim: sua conta foi temporariamente bloqueada, é isso eu fiquei malucona né rs, quando abriu essa pagina no meu fb tinha um programa pra baixar, que o nome era "MCAFEE SCAN AND REPAIR" então eu baixei, executei é carregou. então eu apertei em continuar é voltou p minha linha do tmp, é básico é n tem vírus.. bjj
Resposta
+6
moins plus
o meu esta acontecendo o mesmo!

Este documento, intitulado « Porque eu fui temporariamente bloqueada do facebook me ajudem ? »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.