O msn da um erro na instalacao

Fechado
Virgilius - 22 mai 2012 às 10:07
 Virgilius - 23 mai 2012 às 07:51
Bom dia,

Ola formatei meu notbook e reinstalei o windows 7 nele ta tudo perfeito todos os programas funcionando normal mas quando eu tento instala o msn denovo o 2011 ele da um erro code 0x80040607 e quando eu tento instala o msn 2009 ele diz que eu ja tenho uma versao de msn mais atualizada no meu pc mas nao tenho nenhum msn instalado se alguem puder me dar uma luz fico agradecido trabalho com manutencao de pc mas ainda nao achei nada de informacao sobre esse erro no msn entao se alguem ja passou por isso e conseguiu resolver compartilha ai abraco

2 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
22 mai 2012 às 12:19
HELLO,VIRGILIUS


TENTE SEGUIR ESTES PASSOS:

USE ESTE PROGRAMA!


LINK: http://www.msn-tools.net/download/WLMUninstaller.exe


ELE REMOVE COMPLETAMENTE O MESSENGER DE SEU PC.


DEPOIS INSTALE O MESSENGER NOVAMENTE.





CASO NÃO FUNCIONE TENTE ISSO:



INSTALE ESTE PROGRAMA: LINK: http://www.baixaki.com.br/download/windows-installer-cleanup-utility.htm ,

E REMOVA QUALQUER VESTIGIO DO MESSENGER/WINDOWS LIVE/SKYDRIVE/..........

ADICIONEM ESTA DLL AO REGISTRO: INICIAR/EXECUTAR/ regsvr32 msxml3.dll OK.

AGORA INSTALEM O MESSENGER NORMALMENTE:
0
VAleu cara mas ja descobri o meu erro aki e que eu tenho um servidor de controle de acesso a internet via radio aki na minha loja e ele tbm faz o gerenciamento aki dentro era ele que tava me bloqueando no download do msn o firewall do meu servidor bloquio ele :D mas ja resolvi aki mas espero que se alguem tiver o mesmo problema e tbm tiver um servidor de controle de net com um samba instalado nele que limita a velocidade da net para cada usuario ta ai uma dica de olhar as configuracao do server porque ele que deve tar bloquiando o download
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade