Tentando entrar no orkut

Fechado
2292676072 - 11 jul 2011 às 22:33
fernanda79 Posts 2 Data de inscrição terça 12 de julho de 2011 Status Membro Última visita terça 12 de julho de 2011 - 12 jul 2011 às 09:31
Oooooi ,estoou super desesperada pois prometir pro meu namo q faria um orkut pra nois 2 ,eu até fiz mas quando eu faço o login pra entrar cái direto na pagina do google dizendo q tenque enviar um recado pra confirmar a minha conta ..e assim sucessivamente ME AJUDEM PRESCISO MTT ENTRAR NO MEU NOVO ORKUT .isso é sacanagen agente fazer um orkut e ñ conseguir entrar beijobeijo

1 Respostas

fernanda79 Posts 2 Data de inscrição terça 12 de julho de 2011 Status Membro Última visita terça 12 de julho de 2011
12 jul 2011 às 09:31
OI...É A PRIMEIRA VEZ QUE VC CRIA UM ORKUT?!....SE FOR SIM, VC TEM QUE IR ATE SEU EMAIL(ou endereço de email que vc registrou o orkut) E CONFIRMAR CLICANDO NO LINK QUE APARECERÁ COM LETRAS AZUIS(se não me engano) ENFIM, AS LETRAS QUE ESTIVEREM EM DESTAQUES...FEITO ISSO,VC SERA AUTOMATICAMENTE DIRECIONADA A PAGINA INICIAL DO SEU PERFIL E PODERA ASSIM EDITAR SEU PERFIL.
EU FIZ UM ORKUT PARA MEU AMIGO SEMANA PASSAD E FOI PRECISO FAZER COMO TE EXPLIQUEI ACIMA... CASO VC NÃO CONSIGA,ME ENVIE UM EMAIL E EU TEREI PRAZER EM FAZER UM PARA VCS DOIS. ABRAÇOS!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade