Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Como desbloquear a minha conta hotmail? [Resolvido/Fechado]

conta hotmail bloqueada - Última resposta o 19 Mar 2014, as 18:29
Bom dia,
Já tentei tudo para desbloquear a minha conta hotmail e não consegui. Já tentei contactar a ajuda de suporte mas o serviço está sempre indesponível. Alguém pode dar um contacto mais directo de alguém que trabalhe na ajuda de suporte da hotmail Portugal.
Obrigado pela atenção e aguardo resposta
Ler a sequência 
Resposta
+725
moins plus
por favor, tenho a minha conta do hotmail bloqueada por alguem que utilizou o meu email, como fazer para desbloquear, ajudem-me
OBG
TINA

Resposta
+360
moins plus
obrigada pela ajuda,ao fim de dias finalmente consegui resolver meu problema...

ufaaaa...

sousa1956 4Posts domingo 23 de dezembro de 2012Data de inscrição terça 25 de dezembro de 2012Última visita - 23 Dez 2012, as 10:06
Gostaria receber esta resposta com a solução do problema
sousa1956 4Posts domingo 23 de dezembro de 2012Data de inscrição terça 25 de dezembro de 2012Última visita - 23 Dez 2012, as 10:11
ver solução
Resposta
+204
moins plus
A minha conta do Hotmail foi bloqueada, pedi que me enviassem o código pelo e-mail alternativo, já que o numero de celular que consta para confirmação está desatualizado, porém esse link que me mandam para o e-mail alternativo só dá erro.O que devo fazer para recuperar a minha conta?

Gaby- 21 Jun 2012, as 14:42
Essa resposta foi otima, serviu muito e resolveu meu problema muito obrigado!
everton- 28 Jul 2012, as 18:04
eu tenho uma soloção
um cara- 9 Ago 2012, as 15:38
ao inves de clicar no link, copie e cole o link todo na barra de tarefas, o link as evzes eh grande demais e fica incompleto
Neusa- 17 Ago 2012, as 18:12
eu quero desbloquear minha conta hotmail e não consigo ja faz uma semana
Neusa Terezinha
helenilda- 18 Set 2012, as 16:50
helenilda por favor mim ajude desbloquear meu msn e hotmail j fiz de tudo e nao cosigo
Resposta
+148
moins plus
HELLO,

TENTE ISSO: LINK: https://security.live.com/acsr.aspx

Analima- 21 Jan 2013, as 21:20
Minha conta hotmail esta bloqueada dizendo que outra pessoa está usando o que fazer para conseguir o desbloqueio?
Ana lima- 28 Jan 2013, as 20:14
Tenho o mesmo problema ja tentei de tudo e nao consigo PRECISO AJUDA URGENTE
Analima- 30 Jan 2013, as 16:05
Nao resolve já tentei varias vezes.
silmar- 2 Fev 2013, as 12:41
quando vou acessar meu email nao consigo pois quano coloco a senha so aparece senha invalida eu nao sei mais como fazer pois tento e nao dar certo de maneira alguma entrar no no email,entao eu queria o exclui-lo para entao poder fazer um outro email novo para min sera que eu posso e como fazer.
roberto- 7 Fev 2013, as 13:33
bloquearam a minha conta e não permitem reabri-la sem dar muitas informações particulares..me sinto acharcado
Resposta
+117
moins plus
Como desbloquear o hotmail?

Resposta
+60
moins plus
https://security.live.com/acsr.aspx

voce pode seguir este link e preencher os dados exigidos pela microsoft. Foi assim que recuperei minha conta.

Resposta
+45
moins plus
O devo fazer a microsoft não desbloqueou o prejuízo é incalculável !!!
Alguém que já teve uma situação aparecida me ajude !!!

Resposta
+39
moins plus
tenho o imailbloqueado

TINA COSTA- 19 Jan 2012, as 06:17
tenho o email bloqueado, por favor, ajudem-me a desbloquea-lo, urgente
OBG.
TINA
Resposta
+29
moins plus

Resposta
+21
moins plus
Muita coisa de trabalho no meu email, realmente dificil.

Resposta
+20
moins plus

Isa- 10 Jan 2013, as 12:01
O meu emial ja esta bloqueado a uns 4 meses ja fiz de tudo que me foi dito e nao tenho resposta e um saco vou perder todo meu contatos e meu msn, se eles bloquiaram por segurança deviam ter um modo mais facil e atencioso com os clientes.
Resposta
+15
moins plus
leve em média quanto tempo pra chegar o e-mail ??

Clara- 10 Jun 2012, as 11:31
Estou há uma semana tentando (seguindo todos os passos) recuperar minha senha/conta do hotmail. Sempre dá aquela mensagem: Ocorreu um problema temporário de serviço.....PRECISO de dctos que estão no hotmail............não sei mais o que fazer!!!!
wellington albuquerque- 17 Jun 2012, as 17:38
agradeço ao resposanvel por nos ajudar e graças a este link resolvi meu problema.
JESUS CRISTO 1430Posts segunda 4 de outubro de 2010Data de inscrição ContribuinteStatus terça 17 de março de 2015Última visita - 19 Jun 2012, as 11:49
@Clara

Experimente acessar de outro pc só para vc recuperar sua conta!
pode ser alguma configuração de seu pc.
Vitoria- 28 Jun 2012, as 12:08
Jesus, é incrível. Recuperei meu email. Nem acredito!
Cipriano- 7 Fev 2013, as 08:23
vitoria como conseguiu?
Resposta
+14
moins plus
aí,não consigo

Resposta
+11
moins plus
Boa noite ! Tive minha conta de hotmail bloqueada, hoje, e consegui recuperar usando o link que segue :

https://security.live.com/acsr.aspx

Basta entrar algumas informações (e eu nem entrei todas) e nem é preciso entrar número de celular. Também não entrei a palavra secreta. Bastou entrar pastas que havia criado, título de mensagens e endereços de emails enviados recentemente, e a última senha utilizada. Eles mandam uma mensagem num email alternativo, você clica no link e re-define a senha.

FUNCIONOU COMIGO !

ue eu fiz o mesmo e não funciona comigo- 25 Jul 2012, as 07:02
tá funcionou com vc e porq
bruno- 19 Dez 2012, as 13:48
conceguiran entra no meu hotmail minha conta foi blokeada me ajuda
FlordoCampo- 22 Dez 2012, as 21:31
Nao consigo acessar meu hotmail, digito minha senha e sempre da errado, ja tentei de tudo... Como tenho parentes na Polícia Civil, vou pedir ajuda , porque acho que até meu PC esta sendo invadido, so assim vou consequir desubrir de onde vem o problema.
lete- 30 Jan 2013, as 13:26
bom dia ,minha conta esta bloqueada mim ajudem a desbloquear por que eu nao sei
dessa- 25 Fev 2013, as 23:04
recebi o email da recuperação, mas não veio link nenhum pra que eu clicasse. o que faço?
Resposta
+2
moins plus
meu hotmail bloqueado novamente a desculpa é q usei outro computador e não sabem se sou eu mais tenho 3 notes e 2 computadores de mesa mais os que uso em meu trabalho que é uma multi nacional la uso uns 100 computadores diferentes pois viajo muito para outras unidades e vivem me bloqueando sem motivo e não consigo desbloquear tenho essa conta a mais de 10 anos

Este documento, intitulado « Como desbloquear a minha conta hotmail? »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.