Hotmail bloqueado

Fechado
Eder - 15 abr 2011 às 21:15
 laura - 16 abr 2011 às 12:43
Bom dia,
Olá espero que alguém possa me ajudar, quando tento entrar no meo hotmail a msg abaixo é a msg que aperece pra mim, já tentei resolver seguindo as instruções que diz abaixo, mas nada.... não consegui, já redefini minha senha, e a msg em meo celular não chega, e em outro janela diz recuperação de conta do windows live isso não está disponivel em seu indioma????????????????????? Por favor o que tenho que fazer me ajudemmm ficarei muito grato, obrigado



Sua conta foi bloqueada
Por que você está vendo isso?
Alguém pode ter usado sua conta para enviar mensagens de lixo eletrônico (ou algo que viola o(a) Termos de Serviço do Windows Live).
Estamos aqui para ajudá-lo a reaver a sua conta.
O que você precisa fazer?
Você será orientado em algumas etapas para verificar a propriedade da conta e alterar a senha caso outra pessoa também esteja acessando a sua conta. Bastam alguns minutos e você será desbloqueado.
Limpamos as configurações da sua conta
Em geral, os clientes chegam aqui porque outra pessoa obteve acesso à conta deles e ela está sendo usada sem que saibam para enviar spam. Para que você e seus contatos sejam protegidos, removemos todas as respostas automáticas ou contas vinculadas que você já teve.

1 Respostas

Veja esta pagina com vários links sobre o assunto

http://br.ccm.net/s/hotmail
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também