olá pessoal gostaria muito que me ajudassem, pois meu hotmail foi bloqueado e não consigo mais entrar nele , nem no
msn, o msn
diz que minha
senha está errada e eu também não lembro qual era minha pergunta secreta. Giltabor voce disse acima que era pra fazer o que voce posto no
link com o seu nick, mas não consegui achar como voce conseguiu resolver seu problema, será que poderia postar o link da seu
post para que eu possa tentar fazer igual?
Bruno Lima tentei fazer exatamente o que voce disse no seu post acima, mas quando eu cheguei na
opção " O que deveria fazer" o "Aqui" que voce diz para clicarmos não é clicável, ao menos pra mim não deu, ele aparece em azul, mas não redereciona a lugar nenhum, me ajude!!!
Henry, voce postou um link para tentarmos incluir um numero de
telefone, mas cliquei nele e fui direcionado ao uma pagina que tem um link onde clicamos para incluir um numero de telefone, mas o que não entendi nda é que lá eles dizem que se não conseguirmos entrar no hotmail, estando ele bloqueado que é para clicarmos nesse link e incluir o telefone para receber sms, mas quando eu clico sou levado a pagina de
login do hotmail. gente como vou incluir um numero se não consogo entrar no hotmail, como eles me direcionam para a pagina de login se é para eu incluir o numero de cel e se eu já não consigo logar no hot??Por favor amigos me ajudem , sempre só tive esse hotmail e msn, todos meus contatos estão lá, inclusives amigos que só tenho lá... Me ajudemmmmmm
Obrigado
Dependo desse email.