Kioskea
Recherche
Faça uma pergunta Denunciar

MINHA CONTA DO HOTMAIL ESTA BLOQUEADA [Resolvido/Fechado]

FLAVIO LIMA - Última resposta o 11 Jan 2013, as 16:38
Bom dia,
hOJE FUI ABRIR O MEU HOTMAIL E ESTAVA DANDO O AVISO QUE ESTAVA BLOQUEADA POR TER ALGUÉM ENTRADO NA MINHA CONTA...O QUE DEVO FAZER POIS JA FIZ O PROCESSO DE TROCAR A SENHA E DA SEMPRE NEGADO!
FLAVIO LIMA
Ler a sequência 
Resposta
+508
moins plus
Gostaria de saber se vc conseguiu resolver esse problema, pois estou passando pela mesma dificuldade.

Abraço.
Evandro Torini

Ayslan- 6 Dez 2012, as 11:37
Amigo estou na mesma situação nao acesso de jeito nenhum meu hotmail, nem colocando a senha que eles me enviam pelo celular. Nada da certo e tb não consigo entrar em contato com eles. Acho q perdi meu endereço eletronico.
Cris- 20 Dez 2012, as 14:42
encerrei minha conta no hotmail sem querer, não consigo mais entrar queria recuperar minha conta ,meu msn
REGINA- 29 Dez 2012, as 17:00
não consigo acesso a minha conta hotmail e não consigo redfinir a senha o link não funciona o q faço?
Maria Geny- 9 Jan 2013, as 21:43
Estou na mesma situação, tentando acessar meu e-mail do hotmail,e não consigo. Preciso recuperar e acessa esse e-mail.Ajude-me !!!!.
Michele- 11 Jan 2013, as 16:38
Também estou com o mesmo problema, e não consigo contato com a microsoft.
Dependo desse email.
Resposta
+148
moins plus
Estou com o mesmo problema da Luciana quem souber de algo, postem aqui por favor.

Obrigado.

carlao- 28 Fev 2011, as 13:17
conseguiu descobrir?
giltabor- 28 Fev 2011, as 14:20
veja como consegui no comentario como giltabor
Neidema- 1 Mar 2011, as 13:51
Por favor preciso de ajuda. acho que tentaram entrar varias vezes na minha conta hotmail, e foi bloqueada e nao consigo acessar, e preciso muito desta conta.
alguem pode por favor me ajudar a resolver ????
nilacosta2009- 9 Jan 2013, as 22:34
porque a microsoft nao acredita que somos os donos da conta msn e mail. e sacanagem ficar sem ler e responder email porque nao tenho acesso a minha conta do MSN. é loucura e muita responsabilidade nao é melhor digitar nosso endereço? POR FAVOR ME AJUDEM A TER ACESSO MEU EMAIL E SENHA.
Resposta
+112
moins plus
Estou com o mesmo problema, meu e-mail alternativo não está mais em uso. E agora o que faço?

Leidiane- 9 Mar 2011, as 14:44
Caramba!
Tô desesperada tb!
Já pesquisei tudo aqui..
Respondi o questionário que eles pediram e até agora n obtive retorno, o q faço?? =/
sindyanne- 9 Mar 2011, as 14:49
sindyanne, por favor se alguem souber como desbloquear a conta do hotmail por favor avise tenho muitas informações e trabalhos da faculdade por fovor não sei mais o que fazer ja tentei fazer todos os passos meu e-mail alternativo não existe mais ajudem me por favor.
Lua- 9 Mar 2011, as 22:19
Bruno,
me desculpe pela ignorancia, mas não sei onde começar esse procedimento. Tenho q entrar no site hotmail?
Henry- 10 Mar 2011, as 00:45
Gente! também não consigo entrar no meu hotmail, está bloqueado, já inceri o meu numero de celular mais de seis vezes e não recebi menhum codigo até agora. Oque eu faço? Onde devo começar?
Lu- 9 Jan 2013, as 20:42
pelo q vejo estamos tdos iguais precisando do e-mail e ninguem consegue resolver nada ja tem mais de duas semanas que estou tentando recuperar minha conta , tudo q eu faço da errado. ta bloqueado,as respostas ñ se encaixam na pergunta, mo saco, me ajude quem te ver alguma informaçao.
Resposta
+78
moins plus
olá...passo pelo mesmo problema..gostaria de uma solução.

fabi- 8 Mar 2011, as 16:12
estou com problema para enviar email no disse q esta temporariamente bloqueada como faço para debloquea-lá? por favor me ajudem
Fabiana- 8 Mar 2011, as 16:15
estou com problema para enviar email , disse q esta temporariamente bloqueada como faço para debloquea-lá? por favor me ajudem
Resposta
+56
moins plus
gente, estou na mesma situação, se alguém descobrir como faço, me ajudem
eles me mandam um código pro email alternativo, porém , nao lembro da senha desse email alternativo, e não consigo entrar.

Juba- 1 Mar 2011, as 22:37
Giltabor,
Não consegui fazer o que você colocou aí...
O que faço!!!
Matheus- 9 Mar 2011, as 13:06
Giltador, quanto tempo leva para eles me enviar uma nova senha para a nova conta criada ?
Henry- 10 Mar 2011, as 01:19
Para mim tbem nao aparece contate o suporte. Aparece: atendimento ao cliente, até ja consegui alterar a minha senha mas ainda não entro. E vc Raquel ja conseguiu?
Henry- 10 Mar 2011, as 01:21
Vejam o q achei:
Observações
Ao solicitar o envio de um código ao seu celular, lembre-se de que o envio de SMS não está disponível em todos os países ou regiões, ou para todos os provedores.

O envio de SMS está sujeito à atrasos da rede. Portanto, pode levar alguns minutos para você receber seu código. Se você aguardou mais de 15 minutos e não recebeu o código, solicite outro.

Para evitar abuso nos serviços do Windows Live, limitamos o número diário de vezes que você pode solicitar códigos. Se você atingiu o limite, terá de aguardar 24 horas até poder solicitar um novo código.

http://explore.live.com/windows-live-sign-in-account-temporarily-blocked-ui
ramiao 4Posts quarta 26 de setembro de 2012Data de inscrição 26 de setembro de 2012Última visita - 26 Set 2012, as 20:41
caro henry como ja comentei o envio de um codigo para o celular sua conta tem que ter seu celular associado la,senao eles nao enviam codigo nenhum,tente mandar um pedido de outro nro que nao seja o seu e veja se lhe mandam o codigo,(claro que nao )
Resposta
+53
moins plus
olá pessoal gostaria muito que me ajudassem, pois meu hotmail foi bloqueado e não consigo mais entrar nele , nem no msn, o msn diz que minha senha está errada e eu também não lembro qual era minha pergunta secreta. Giltabor voce disse acima que era pra fazer o que voce posto no link com o seu nick, mas não consegui achar como voce conseguiu resolver seu problema, será que poderia postar o link da seu post para que eu possa tentar fazer igual?
Bruno Lima tentei fazer exatamente o que voce disse no seu post acima, mas quando eu cheguei na opção " O que deveria fazer" o "Aqui" que voce diz para clicarmos não é clicável, ao menos pra mim não deu, ele aparece em azul, mas não redereciona a lugar nenhum, me ajude!!!
Henry, voce postou um link para tentarmos incluir um numero de telefone, mas cliquei nele e fui direcionado ao uma pagina que tem um link onde clicamos para incluir um numero de telefone, mas o que não entendi nda é que lá eles dizem que se não conseguirmos entrar no hotmail, estando ele bloqueado que é para clicarmos nesse link e incluir o telefone para receber sms, mas quando eu clico sou levado a pagina de login do hotmail. gente como vou incluir um numero se não consogo entrar no hotmail, como eles me direcionam para a pagina de login se é para eu incluir o numero de cel e se eu já não consigo logar no hot??Por favor amigos me ajudem , sempre só tive esse hotmail e msn, todos meus contatos estão lá, inclusives amigos que só tenho lá... Me ajudemmmmmm
Obrigado

Resposta
+35
moins plus
tb to esperando pra vver se deu certo

Resposta
+1
moins plus
aqui é tudo erradio so da as perguntas cade as resposta ? o que fazer?

Resposta
+0
moins plus
Aconteceu exactamente o mesmo com a minha conta...não sei o que fazer

Resposta
+0
moins plus
A mim tb me aconteceu... se alguém souber o que fazer que me diga s.f.f

Resposta
+0
moins plus
Estou exactamente co o mesmo problema e estou aflitíssima pois tenho que enviar mensagens urgentes!! Não sei o que fazer!!

Resposta
+0
moins plus
Estou na mesma situação e sem saber o que fazer, se alguem souber por favor ajude!

Resposta
+0
moins plus
Galera, a minha aconteceu a mesma coisa!
Alguem tem alguma solução:

Resposta
+0
moins plus
Possuo a senha e resposta secreta, porém o email alternativo nao existe mais.
Ja realizei um forum privado pra validar a conta em outro email alternativo, apesar da confirmação não recebi nenhum codigo de acesso ou senha para realizar a mudança do email secundário ou desbloqueio de minha conta.
Alguma sugestão ?

Resposta
+0
moins plus
Bom dia,nossa como esse hotmail está dando problema!!! e p pior é que não temos retorno,estou com meu emai e meu msn bloqueado,com a mesma msgm de que tm alguem usando minha conta eu ja fiz de tudo que eles me pediram e nada....por favor de verdade,oque é preciso fazer para ativar nossas contas???? eu preciso muito dessas ferramentas,assim como toddos que estão na mesma situação,por favor um pouquinho mais de atenção com os usuarios,espero obter uma resposta o mais rapido possivel,se é que da para dizer isso.

Resposta
+0
moins plus
Ta muito complicado esse hotmail,o pior que o e-mail alternativo não existe mais e como eles mandam a validação para um e-mail que não existe mais? Quando coloco um outro tipo de e-mail,eles me enviam um código,quando vou colocar esse código diz que ja foi usado,ja não sei mais oq fazer. E eu NECESSITO desse e-mail,que saco.

Este documento, intitulado « MINHA CONTA DO HOTMAIL ESTA BLOQUEADA »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.