Faça uma pergunta Denunciar

Baixar musicas pra um cd virgem ? [Resolvido]

alexandra - Última resposta o 3 Set 2014, as 04:07
ooi,eu queria aprender a baixar musicas pra um cd virgem,queria mt uma dica, rápida e facil
Edit : titre.
Leia mais 
Resposta
+27
moins plus
Se as músicas estiverem no Windows Media Player, é só clicar em "Gravar" e clicar e arrastar as músicas desejadas para a "Lista de gravação", se for arrastar um álbum inteiro é só clicar no álbum e proceder da mesma forma, verifique se a opção CD de áudio (para gravar um CD tipo os originais, que lêem em qualquer CD player mas só suporta até 80 minutos, nesse caso as músicas em formato MP3 ou WMA são automaticamente convertidas para o formato CDDA ao gravar o CD) está selecionada, insira um CD-R virgem e clique em gravar, aguarde a finalização espere o computador ejetar o CD e seu CD estará pronto para ouvir.
OBS: Para gravar um CD MP3, proceda da mesma forma, mas verifique se a opção CD de dados está selecionada, nesse caso dá para gravar até 700 MB de músicas independemente da quantidade (dá mais de 8 horas num CD) mas só lê em CD player com suporte MP3, o processo de gravar dados é o mesmo para outros tipos de arquivos, como fotos.
sharonkies 4Posts quarta 16 de julho de 2014Data de inscrição 5 de fevereiro de 2015Última visita - 3 Set 2014, as 04:07
Você precisa de dois programas, um para baixar músicas e outro para enterrar-los em CD. Assim, com MP3 Downloader online e Windows Media Player, você pode terminar o trabalho sem pagar.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+18
moins plus
entre no site 4shared.com e é so botar o nome da musica que vc quer baixar e depois colocar o .rar ou .mp4
espero ter ajudado
bjj!!
matheus- 19 Jul 2011, as 08:53
obrigadooooooooo
Responder
gizinhaa- 13 Set 2011, as 18:30
valeuuu*------*
Responder
grazielly- 31 Dez 2011, as 09:42
valeu mais se eu quiser colocar mais musicas eu possso

valeu eu quero mandar um beijo para minha amiga rayla vanessa angelica karem ana livia laura hello amanda paula aninha melhor
julia

eh para esse povo mesmo e muito mais eu moro no paraisopolis mg

eestudo na escola eulalia

valeu miguxa
Responder
Tas- 18 Jun 2012, as 19:34
MP4 é formato de vídeo (como o MPEG ou o AVI), MP3 que são músicas (como o WMA e OGG), e RAR é um formato de pasta compactada (como o 7-Z e ZIP) e podem ter qualquer tipo de arquivo dentro delas (MP4, EXE, AVI, PDF, TXT, HTML, GIF, etc.). No caso de CD's, são as músicas em MP3 dentro da pasta RAR ou ZIP, e cada arquivo de música é uma faixa.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
Há diversas opções para gravação de discos com áudio, para tocar em CD Players comuns ou com suporte a MP3 e WMA. Além disso, é possível extrair faixas de um CD de músicas para o seu PC.

Se você quiser, pode até gravar mídias que tenham como conteúdo diversos vídeos, filmes e até fotos. E depois ainda terá a opção de escolher um dentre vários menus com cara de profissionais, para personalizar o seu disco, que se tornará compatível com qualquer DVD Player.
baixe este progra e ceja feliz!! http://adf.ly/3vh3Z
espero ter ajudado!!!
Rone- 6 Jan 2012, as 12:31
esse programa é realmente Ótimo!!!!
Responder
Leticia- 6 Jan 2012, as 18:02
cara esse é o Melhor!!!
Obrigado!!!!!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
se tiveres o progama nero sera mais facil
ciara- 30 Dez 2010, as 12:30
des das 9 horas da manha que tento gravar ums clips musicais para um dvd virjen mas nao dou conta agora sao 1 30 da tarde i nada ja estou en passsiencia
Responder
oiiiiiiiiiiiiiii- 2 Out 2013, as 21:13
quero mandar um beijo para minha tia de julia kaune
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Como faz para passar musica para um cd virgem?
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Como Faz para baixar musicas para um d virgem
Nathalya
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « baixar musicas pra um cd virgem ? »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.