Msn 2011

Resolvido/Fechado
fafa - 4 out 2010 às 19:31
 Ana - 16 jul 2012 às 18:15
Bom dia, não consigo instalar o mensager 2011!

57 Respostas

pq vc ta usando o xp.. ele nao pega no xp
0
Tenho o windows 7 e não consigo instalar o msn 2011. O que faço?
0
eu nao consigo entra na minha caixa de mensagem e nem entra no msn.Como fasso para ageita?
0
Olha, sinceramente, não instale! Deixou meu computador muito mais lento e não tem nada de diferente do 2009. Hoje eu tenho ele instalado, mas na verdade eu entro pelo site do Ebbudy ! É bem melhor : )
0
Tenho o windows xp e consegui baixar
tem que ir em site certo
mais vo formatar meu computador
a solução é essa
0
Oow podii pá eim muito Ruin o 2011,Eu até estou tentando desistalar mais nao consigu!
0
seu windows não deve ser oo qi er disponivel para o msn 11 ! eu acho o msn 10 melhoor !p vooç instalaa elle vooç vai ter qi formatar seu pc ! e coolocar o windwos 7 si naao nãao rola de mecher no msn 11 :P
0
eu faz tempo q tento e não consigo?
0
QUINCAS OLIVEIRA
24 jan 2011 às 18:25
eu estou tenta e não consigo baixa esse novo MSN
0
esse msn novo e muito bom .hemilly
0
amem ester msn e vc que se asseder

                
0
naum sei mexer que graça tem
0
nha
0
é fecil
0
é facil
0
o 11 é um lixo
0
geovana cristiina
7 fev 2011 às 09:18
eu quero saber como eu faço para botar meu msn 2011 para português eu não sei como ele ficou em inglês me adudem por favor ...
0
geovana cristiina
7 fev 2011 às 09:19
eu queria saber como eu faço para botar meu msn 2011 para português eu não sei como ele passou para inglês me ajudem por favor...
0
Eu tenho o 7 strater e usava o 2009 ate que me mandou atualizar e ai dai em diante eu to sem msn pq o 2009 não entra mas e o 2011 não qr instalar. oq eu faço?
0
o meu windows é 7 e eu usava o 2009,mas deu q tinha q atualizar e que não dava mas pra entrar com aquele e tal, só q de lá pra ca eu fiquei sem msn pq o 2009 não entra e o 2011 não instala de jeito nehum. O que eu faço? =/
0
Gente, esse msn 2011 é horroroso!
Não instalem!
0
não acho que seja! execulta tds as funções como o 2009 ! o que muda é o formato !
0
Vocês querem nomezinho coloridinho? AFF
0
Pra quem tem o Windows XP e não quer fazer o download da nova versão do Windows Live Messenger 2011, vá até a pasta onde está instalado o Windows Live Messenger (C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger), com o lado direito do mouse, clique no ícone do aplicativo (msnmsgr), em seguida clique em "propriedades", depois clique em compatibilidade, após isso, ativar o modo de compatibilidade e selecione "Windows 2000", e para finalizar, aplicar.
Para facilitar crie um novo atalho para a área de trabalho do aplicativo (msnmsgr).
0
eu tenho o windows 7,mas detestei esse msn 2011,orrível,uma porcaria,agora que desinstalei nao consigo instalar o msn 2009 novamente e nenhum outro
0
vc nao vai conseguir, lamento informar '- eu tinha instalado o 2011 e nao tinha gostado ai eu tentei instalar o 2009 de novo mas o sistema nao deixa pq o 2011 e atualizado e vc já hávia instalado !
0
to com esse mesmo problema,mas eu tentei até instalar o 2011 de novo e tbm deu errado,como faz?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade