Msn 2011

Resolvido/Fechado
fafa - 4 out 2010 às 19:31
 Ana - 16 jul 2012 às 18:15
Bom dia, não consigo instalar o mensager 2011!

57 Respostas

Vão se arrepender amargamente se instalarem o MsN 2011 é um Bosta azêda , Horrivel !!!
246
È Horrivel msm !!!!!!!!!!!
0
com certeza me arrependi amargamente, esse programa foi feito para que você nunca consiga desinstalar, e é uma bosta esse msn 2011
0
Nao consigo desinstalar esse msn que raiva
Ainda bem que tenho o de 2009
0
Ste Lancellotte
20 dez 2010 às 11:16
O msn 2011 tem um desing legal, descolado, novos winks, emoticons entre outras novidades como a rede social. Porem tem muitos problemas, em alguns casos seus contatos nunca aparecem ON sendo que todos estão On. Na hora de instalar a Cam tbm da pani e assim por diante eu espero que seja lançada uma Versão Beta para Windows 7 que tenha corrigido estes defeitos
0
PQ??
0
Nao perdem nada,é uma desgraca
37
concordo, pensa numa merrdaaaa
0
É uma meeeeeeeeerda mermo! Tô querendo mudar de volta pro antigo! ¬¬'
0
ée eoo tbm kero voutar pro antigo Maais num consigoO ¬¬' Kii raivaa Pior msn
0
eu consegui voltar para o antigo
Vai la no google e coloca assim
como remover messenger 2011?yahoo respostas
Le e faz oq manda um restaurar
restaura o msn 2009
0
Msn 2011 ee horrivel agr ele ta bixado no meu pc ;@' ee nao consigo tirar ele e nem instalalo novamente =/ se vooce naum quer o teu pc igual oo meu nao se arrisquem aa colocar o msn 2011
0
qual é seu windows ?

ele é somente compativel com windows Vista e Windows 7

então infelizmente se voce usar o xp ( como eu ) você nao podera usar o msn 2011 =/
21
andreza mota
20 nov 2010 às 10:46
eu posso usar o msn 2011 pq uso o windows 7 mais toda ves tenho que instalar para usar é uma bosta .. agora eu nao do conta de voltar para o ms que eu estava usando ...
0
como faço para baizar o windos 7
0
baixar o windows 7???
nao me faca rir
0
gente auguem pode me ajudar olha não do conta de instalar minha web can no msn 2011 eu coloco mais não aparece nada o que faço
0
mais o meu windows é vista é eu tenho o msn 2011
0
Se você estiver utilizando o xp ou inferiores não vai conseguir. somente roda no vista ou win 7.
14
Mas dai ficamos sem msn?
0
não nao ficam sem msn Fernanda, basta ires pra uma versao anterior, ao meteres a 2010 ele vai fazer upgrade para 2011 logo na primeira vez que tentares aceder, mas com 2009 não tens esse problema, tive esse problema num xp e resolvi assim, no meu tenho 2011 e estou muito satisfeito com ele.
0
Nem baixa, é ruim pra cassete o 2011
12
não baixa, lol, vejam foruns, so no brasil é que se queixam, onde estara o problema, tenho o 2011 a funcar na perfeição, não sabem, não conseguem, vejam a vosso problema em foruns mais explicitos ou melhor ainda, se te entenderes com o ingles vai directamente reportar o teu problema ao site microsoft, mas continuo a dizer, isso não é como pintam ai, quanto ao 2011 no xp, pronto esquece la isso vai pro 2009 mas não estou a dizer que seja impossivel atenção
0
Gaabi.Hurricane
18 mar 2011 às 16:22
Olha o 2011 não é tão ruim,mais eu não axo excelente,poorq eu estou acostumada com o messenger plus live ! Meu msn 2011 funciona perfeitamente mais eu não gosto muito dele!
0
nao é tao ruim
0
adoro a lua adoro o luar adogo vc em primeiro lugar11!!!!!!!
0
nem eu!!!!!!!!!!
11
nem perca tempo tentando instalar o msn 2011...
to usando ele aqui pq a versão anterior tava dando problemas...
uso o vista.
tah muito cheio de frescurinha... e além disso vc não pode mais mudar o nick
fique com as versões anteriores mesmo pq são mais legais 8D
11
isso aii beeim maais legal (baixeei oo msn 2011 ee odiiei
0
A única coisa a se fazer é formatar o computador gente...
é isso que eu vo fazer
0
o msn 2009 tava dando problemasnão tava entrando, tive que instalar o 2011 só que não dá pra mudar o nick e quando eu usava o 2009 eu tinha deixado (banho) e agora não consigo tirar mais no msn 2011. Tem como resolver isso ?
0
e maior paia
0
Gaabi.Hurricane
18 mar 2011 às 16:19
É mesmo,são bem mais legaais,eu uso o 2011 e não da pra mudaar o nome nem deixar colorido,e o subnick sempre q vooc vai mudar tem q refazer ele inteiro!
0
MSN 2011 ñ presta
é uma mer**.
8
Gaabi.Hurricane
18 mar 2011 às 16:27
Isso não é verdade,o 2011 é mto bom pra quem usa o msn para trabalho,mais para quem usa pra conversar com os amigos etc. ele não é mto boom,por causa do nick e subnick e outras coisas.Eu tenho o 2011 e ele funciona mto bem ,e voocs tem q parar de reclamar um pouco!
0
pipipipipipi
menos, é ruim mesmo, se mais de uma pessoa fala isso nao é frescura nem mentira
0
jente é mto bom o 2011 é pq vcs nao sabem instalar
0
Windows Live Messenger 2011 é um po*** aff ruim d +
0
msn 2009 que é uma bosta,deve ter no minimo uns mil problemas com ele,não aguento mais.
0
msn 2011 NUNCA , repito NUNCA baixe ele !
8
iniciar> painel de controle> adicionar ou remover programas ou componentes do windows, depois eh so axar o msn e e clicar na opçao alterar ou remover, ou entao so remover msm.
7
por msn nao encontra, diz antes windows live essencials 2011
0
Desistam, é uma porcaria mesmo. Além de tudo é pior ainda pra desinstalar. Fiquem com o 2009.
0
lamento amigo,mas não é tão simples assim para remover o msn2011,
eu o removi por completo,olha deu muito trabalho?(e não funciona pelo painel de controle,tem q ser pelo prompt de comando)
0
zap messenger \o/ esse programinha remove qualquer um msn genteee 8D
0
messenger 2011 é a pior coisa que já vi!
6
oi adiciona
0
o meu windows é 7 starter e eu usava o 2009,mas deu q tinha q atualizar e que não dava mas pra entrar com aquele e tal, só q de lá pra ca eu fiquei sem msn pq o 2009 não entra e o 2011 não instala de jeito nehum. O que eu faço? =/
6
o meu é a mesma coisa :S
ganhei meu note novo e dai fui abri o msn e dizia q eu tinha q baixar a atualizaçao pra entra, mas agora a atualizaçao nao baixa :S mas eu nao quero o msn 2011 tambem :S que é que eu faço?
0
hum se eu fosse vc naum baixaria o msn 2011 é um aporcaria uma bosta
0
Concordo Lala
0
Entram pelo ebuddy "
0
como fazer pra voltar pro antigo msn?
5
Desinsistala todo o windows live essential 2011 e baixa outra versao a 2009 tem no baixaki
0
eu desinstalei o windows live essential mais nao deu certo
o msn 2009 saiu e o de 2011 nao
AFFFFFF
0
Agora não consigo mas instalar o 2009, pois fala que tem uma nova versão, :/
tem como resolver ?
0
tbm quero saber.
0
Bom pra vc voltar a usar o 2009 vctemq desistalar todo o 2011..
excluindo a pasta em C:\Program Files\Windows Live,dai vc reinicia..

VC vai começar a instalar o seu 2009.... depois de instalado vc tera q ir nessa pasta:
C:\Program Files\Windows Live\Messenger
e procure um arquivo de nome do arquivo:msnmsgr.exe
vc modifciar a compatibilidade do arquivo execultavel do msn.

clique com o botão esquerdo nesse icone e va em propriedade/aba compatibilidade e coloke pra execultar com windowns 2000. Dê ok e clique nesse icone, ele vai atualizar e vai abrir o seu msn normal.. so num tera como vc usar o plus.. ainda num descobri como. Bju !!
0
o MSN 2011 só funciona no windows visa ou no windows 7
5
Sim ele so funciona no win 7 e win vista por que o xp ja esta em faze de contagem regressiva para o seu desativamento completo pela microsoft
0
o msn 2011 é horrivel ;x
5
não é tao ruim ,oiiiiiii
0
Tem razão, não é tão ruim, é horrível!! Foi uma brincadeira de muito mau gosto da Microsoft.
0
Shelsea A. Hilton
25 out 2010 às 03:54
O MSN 2011 só trabalha com o Windows Vista e com o Windows 7.
Quem tiver Windows XP e anteriores, nem vale a pena tentar instalar porque não vai funcionar de todo.
Uma amiga minha instalou-o no Windows XP e apenas alterou algumas coisas, mas nada de grande impacto, e o MSN Plus! continou a trabalhar, coisa que, quando se intala o MSN 2011 por completo, não acontece.

Espero ter ajudado. :)
4
porq o msn 2011 é só para windows 7
4
mentira, o msn 2011 não é só para o windows 7, é só que voooooc' tem que entar no site certo !! :*
4
bom, se o seu windows fo xp, voce nao vai consegir instalar mesmo, pois o msn 2011 so roda no windows 7 ou Vista, mas a versao mais nova para o windows xp eh o 2009. ele eh, eu gosto.
4
uhuuuuul doideira
29 nov 2010 às 16:21
se vc ja instalou..e nao sabe mexer clica aki
https://www.youtube.com/watch?v=VMHne4-1M9M
aii ensina tudo em portugues^.^
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade