Urgerte. Pelo amor de deus alguem me ajuda

Fechado
Jeeh ---Longoon :p Posts 2 Data de inscrição segunda 13 de setembro de 2010 Status Membro Última visita 13 de setembro de 2010 - 13 set 2010 às 20:34
BrunaB'' Posts 3 Data de inscrição segunda 13 de setembro de 2010 Status Membro Última visita 13 de setembro de 2010 - 13 set 2010 às 21:17
Bom dia. Vou tentar explicar mais detalhadamente possivel. Eu desinstalei o meu msn 2009 porque tava dando alguns problemas. Mais agora eu estou tentando instalar o msn 8.5 mais toda vez aparece que ja existe uma versão mais nova istalada no computador mais quando eu coloco iniciar > meu computador > pesquisar > todos os arquivos e pastas e escrevo messenger não aparece nenhum arquivo com esse nome eu ja estou ficando louca com isso, todo santo dia tento encontrar a disgraça o msn 2009 no meu pc mais nunca encontro eu acho que eu desistalei direitinho mais não consigo instalar o outro até mandei uma pessoa vim ver isso pra mim mais não adiantou de nada ele parecia que era mais burro do que eu :@.
Pelo amor de deus alguem me ajuda

3 Respostas

BrunaB'' Posts 3 Data de inscrição segunda 13 de setembro de 2010 Status Membro Última visita 13 de setembro de 2010
13 set 2010 às 21:02
Oi pessoa, vou tentar ver c posso te ajudar.É o seguinte, se vc desinstalou totalmente, vc conseguiria instalar uma nova versão.
Vc não deve ter excluído o msn do disco rígido, pra isso vc terá que ir em --> Iniciar(em baixo, no inicio)kosaoskaoksoaksoa --> Painel de controle --> Adicionar ou remover programas--> aguarde enquanto a lista dos seus programas é preenchida -->vai aparecer a lista completa deles --> exclua tudo o que tiver do windows live messenger 2009, esse q vc diz que tinha..excluir é fácil, no canto a direita da tela vai ter excluir ou editar em todos clique (excluir/editar) vai aparecer algo em relação a vc ter certeza de que quer fazer isso, clique em ok.
Se vc tiver o windows 2007 aconselho baixar o msn 2010 é mt legal e bem moderno mas só funciona com o windows 7, baixa ele aqui --->(http://www.baixaki.com.br/site/dwnld68408.htm).Espero ter ajudado. bjooos
0
BrunaB'' Posts 3 Data de inscrição segunda 13 de setembro de 2010 Status Membro Última visita 13 de setembro de 2010
13 set 2010 às 21:02
Esse é o programa


http://www.baixaki.com.br/site/dwnld68408.htm
0
Jeeh ---Longoon :p Posts 2 Data de inscrição segunda 13 de setembro de 2010 Status Membro Última visita 13 de setembro de 2010
13 set 2010 às 21:12
Mais tipo eu ja tinha excluido no ->adicionar ou remover programas.
Eu procuro o windows live 2009 em todas as pastas do meu computador e não acho mais quando ey vou instalar o messeger 8.5 não consigo pois fala que tem um messeger mais avançado do que o messeger.
Queria baixar o msn 2010 mais meu computador é XP.
Muito obrigado por ter tentado me ajudar mais eu ja tinha feito esse processo.
Por favor se alguem puder mim ajudar...
0
BrunaB'' Posts 3 Data de inscrição segunda 13 de setembro de 2010 Status Membro Última visita 13 de setembro de 2010
13 set 2010 às 21:17
não importa por ser xp, tmb dah...
então faz o seguinte...
tenta baixa esse msn aqui
http://www.baixaki.com.br/download/windows-live-messenger-2009.htm

talvez vc consiga por ser o mesmo que vc tinha antes, se alguma configuração do anterior tenha ficado em seu pc, elas irão se atualizar, realmente se vc baixar uma versão + antiga ele vai dizer que existe uma versão mais moderna...
e se mesmo assim não conseguir, vai ter que chamar um técnico, ou se confiar em mim posso te ajudar através do sistema remoto.

bjooo
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade