Como eu faço para colocar legenda....

Fechado
bolatimao Posts 4 Data de inscrição domingo 29 de agosto de 2010 Status Membro Última visita 30 de agosto de 2010 - 29 ago 2010 às 21:18
 Ruth - 31 ago 2010 às 09:56
Como eu faço para colocar legenda em um filme para gravar em dvd,tento no nero mais o nero não aceita formato srt,me ajuden

2 Respostas

Você converte a legenda para ssa com o programa Media Subtitler. Depois disso se tanto o arquivo de video quanto a legenda (ssa), estiverem com o mesmo nome e vc verifar q estão sincronizadas, nesse mesmo programa vc pode embutir a legenda e gravar depois com o Nero. Se vc quiser assistir em um DVD normal, na televisão, depois que embutir a legenda, antes de vc gravar no DVD, vc tem q converter para o formato DVD, isso vc pode fazer como ConvertXtoDvd.
Todos esses programas tem no site baixaki e tem várias comunidades a respeito no orkut. Espero ter ajudado.
1
bolatimao Posts 4 Data de inscrição domingo 29 de agosto de 2010 Status Membro Última visita 30 de agosto de 2010
30 ago 2010 às 19:33
Valeu,mais eu add o filme mais a legenda não aparece pra mim colocar junto,ela simplismente não aparece pra add.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade