Kioskea
Recherche
Faça uma pergunta Denunciar

Como baixar musicas para cd [Resolvido]

kamila lima - Última resposta o 5 Abr 2013, as 12:10
Bom dia,
e a primeira vez que tento baixar musicas para um cd queria algo simples e rapido...
Ler a sequência 
Resposta
+224
moins plus
Oi, você deve ter um programa para ajudar você baixar músicas para o CD. E se você não tem um, eu recomendo Streaming Audio Recorder.

É um programa que combina o baixe de músicas e gravador de CD tudo-em-um. Você quer pesquisar as palavras-chave para fazer o baixe da música, ou colar a URL do vídeo a baixar música. Quando acabou, escolha a ferramenta de gravador de CD para gravar músicas em CD, mas certifique-se de que você inserir um CD virgem no drive, e você deve ciente de que um CD em branco é de até 700M em tamanho
Abaixo está o link: http://www.recordstreamingaudio.org/

Minha escolha boa, eu gosto dele.
Adicionar comentário
Resposta
+214
moins plus
Primeiro procura o CD que você quer baixar da internet, esse CD geralmente vem no formato de pasta compactada ZIP onde está as faixas do CD em MP3, abra a pasta e transfira as músicas para o Windows Media Player. Após verificar se as músicas estão certinhas, clique em "gravar" e arraste o CD (clique na capa do CD e arraste, todas as músicas do álbum vão para a lista de gravação na mesma ordem), para gravar um CD MP3 clique em "disco de dados", se deseja gravar vários álbum num mesmo disco (até 700 MB), para ser reproduzido em CD players com suporte MP3, como não deve ser esse seu caso, clique em CD de áudio para gravar um CD de áudio do mesmo formato dos CD's originais (até 80 min.), nesse caso o Windows Media Player converte automaticamente as músicas para o formato de CD, para ser reproduzido em qualquer CD player comum, após isso, insira um CD-R em branco e clique em "iniciar gravação" e aguarde a finalização, após a gravação o computador ejetará o CD já pronto para ouvir.
a bromka- 4 Jun 2012, as 17:12
é so ir no saite 4 shared ou binho cds lucas cds china cds baixar as musicas pro pc transferir pra o windows midia player e colocar o cd virvem bota grava e pronto..
Responder
mnbvcxz- 4 Jun 2012, as 20:15
@a bromka

Estava procurando algumas músicas de swingueira para gravar, lá no Binho CD's achei o que eu queria, valeu! ;)
Responder
computer- 21 Jun 2012, as 21:47
O formato dos CD's é CDA.
Responder
renata- 19 Nov 2012, as 12:54
essa notícia é muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Responder
ruan- 5 Abr 2013, as 12:10
eu nao tenho windows
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+173
moins plus
COMO FASSO PARA PASSAR AS MUSICAS DA INTERNET PARA O CD VIRGEM?
VANESSA
livia- 29 Nov 2011, as 11:36
nao entedi mas nao sei alguem me ensina
Responder
lili- 8 Dez 2011, as 10:55
gente eu quero gravar musica da net pro cd virgen mas eu nao consigo e nao sei usar o ares sera que tem outro jeito de gravar musicas da net para o cd sem ser com esses programas??
Responder
ana gabriela- 8 Dez 2011, as 13:53
quero que vcs baixe musica pra mim no cd tem como (sim) ou (nao). obrigado beijinhos amo vcs lindo carla eu te amo muito alice tamben lindas
ana gabriela....
Responder
jenifer- 17 Jan 2012, as 12:07
OI! eu gostaria de gravar um cd virgem
e não estou conseguindo alguém poderia ma ajudar??
Responder
sabe tudo- 25 Fev 2012, as 21:39
primeiro faça um curso de português (fasso) depois eu te ensino.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+63
moins plus
COMO FASSO PARA PASSAR AS MUSICAS DA INTERNET PARA O CD VIRGEM?
dudinha- 10 Ago 2011, as 12:35
Eu tb quero saber
Responder
ana vitória- 19 Set 2011, as 21:48
eu quero saber como se fais para gravar músicas no cd
Responder
lorena- 5 Out 2011, as 21:02
quero saber como grava musica no CD no coput
ador
Responder
carlos feitoza olindaPE- 11 Out 2011, as 17:15
eles tem ue explicar assim; 1.coloque um CDvirgem no gravador 2.acesse o site talll;;;; 3, .l,iguie o batao tal.apsrfte a tecla que esta escrito nela tal coisa;ai sim ficava mais fail de um leigo como entender.nada de ingles tudo deve ser aportuguesado para melhor compreensao; eai tenho certeza deque todo mmuindo apfrenderia qabsnao ttopess, iee ,tbetcel a se la auussarr
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+31
moins plus
simpeles e rapido como assim
jordana marques- 26 Abr 2011, as 17:00
euu siii!!*-*
Responder
sim- 14 Ago 2011, as 18:43
eu tbm to aprendendo
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+26
moins plus
é só ir no limewire de seu computador e lá você proucura as musicas e baixa para o computador e de la baixa para o cd
jordana marques- 26 Abr 2011, as 17:01
a ta mais nao achei manda outro mais explicativooo!!!*-*
ok!! mas mesmo assim obrigada!!!*-*
*-*
Responder
beatriz- 7 Mai 2011, as 10:28
eu quero copiar da youtub der
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+20
moins plus
nao entendi no limewire mais detalhes por favor
Adicionar comentário
Resposta
+15
moins plus
se você já tem as músicas no seu pc, siga as instruções desse link: http://windows.microsoft.com/...
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
Tenho um novo apparelho ,mas nao estou com certesa de que pode usar sucessatamente ,pode experimenta lo http://pt.xilisoft.com/downloads/x-video-converter-platinum-pt.exe
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
compra um pendraivi va ate a lan hous e passa musica do computador
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Oi meu nome ér Kamila , nao sei praticamente nada , e Tipo assim , nao sei gravar CD e consegui no NERO , selecionar as musicas , e tipo o resto eu nao sei , me mandem a resposta .com passos , pf , eu to tentando a 2 meses :S
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « como baixar musicas para cd »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.