Não quero msn junto com o hotmail

Fechado
boka - 4 ago 2010 às 18:33
 eleni - 22 jun 2011 às 13:01
ola galera

Faz uma semana que abro meu hotmail e meu msn ja aparece junto com ele na mesma tela. Gostaria de voltar como era antes, quero que o ícone do msn apareça na barra de ferramentas para eu conseguir abrir o msn e depois fechar o hotmail. No perfil do hotmail aparece que a informação que o hotmail esta conectado ao messenger e eu não consigo desconectar dele pois quero do jeito antigo. Alguem sabe se posso mudar essa configuração pois eu não consigo.

4 Respostas

Kiko Fernandes
6 ago 2010 às 23:49
Acesse o hotmail e leve o mouse em cima do teu nome (no canto direito) ali terá uma opção [ sair do Messenger ].
2
Excelente dica Kiko! Valeu!
0
valeu kiko, descobri como fico off-line no menssenger enquanto acesso o hotmail. Porem minha duvida é que o ícone do menssenger não aparece mais na barra de ferramentas inferior. Quando eu abria o hotmail ele aparecia lá, agora não aparece mais. Queria desconectar o hotmail do messenger para conseguir abrir ele separado. Mesmo assim valeu pela resposta.
0
Existe alguma configuração onde eu possa entrar no hotmail sem que ele conecte automaticamente o mesenger? Não quero conexão automática. Onde desabilito?
0
qdo abro o msn, eu nao queria ver aquele envelope no canto direito (que é o email), como faço pra tirar essa opçao?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade