Como tenho uma conta no habbok??

Resolvido/Fechado
yasmin - 3 ago 2010 às 14:06
 Sark - 16 mar 2012 às 20:32
Bom Dia,Boa Tarde,Boa Noite!
1°o-
+ramente

como eu fasso uma conta no habbok?tem um mais minha net não permite!
como se joga???????????alguem pode me responder como?
se sim,responda aqui:____________________________________________
Muito Obrigada!

45 Respostas

-ola, se vc tem uma conta so pode criar outra pasado 1 mes mas durante um mes nao pode jogar aí vc ja pode ter 2 contas

-Se vc nao consege criar a primeira conta e porque o seu computador esta com bug.


-Um bug e um erro que nenhum anti virus consegue eliminar mas se reportar aí pode resolver mas dependo do bug

**************espero que tenha dito tudo xao********************
94
da para vc fazer uma conta por dia e so vc excloir o historico do google chrome!!!!!!!!!!!!!!!!!!
0
obg vc esplicar muito bem
0
quero aprender como tirar o bug
30 jul 2011 às 14:01
quero aprender como tirar o bug do meu computer
0
cara so' e criar tenho humas 4 conta seus besta ve se pensa

ass: gutavinho80 add ai jente q joga habbok
0
gente, vcs tao falando do New ou do Old ?
0
vc tem que baixar o shockwave para jogar
26
Ola,
amiga] você quer se registra no habbok ? você sabe como eles estao dizendo (procure no google] a palavra "habbok" e assim clica em registra-se) entao se registra ,apos, você tera que instalar 2 coisas precisas !





Obg:Thayna
espero que tenha ajudado, bjos...
25
na verdade esses sites agora sao apenas progandas nao tem como entrar
quer moedas compre por boleto ou cartao ou tbm por mensagem
20
quero criar habbok mais nao consigo
ta dificil criar uma conta do habbok
16
tbm nao to consiguindo criar me ajudem pfv!!
0
camila freitas
25 fev 2011 às 20:07
nao consigo quero entrar mais da error o que devo instalar?
0
Passo varios dias e não consigo criar uma conta
0
eu tam bem nao
0
fica danddo acesso proibido
0
é assim vc vai no google e escreve habbok vai aparecer Habbok~Home
Habbok ~ Resgister.
vc clica em habbok ~Register e faz sua conta. quase todos os dias eu posso fazer uma conta nova http://www.habbok.com/ <----- habbok
12
e como quer cri a um a habbok bicha gabrially
0
mais concegue entrar de novo?pq eu naum consigo
0
SE NÃO FOR VC VAI NA LAN HAUSE E FALA COM O ATENDENTE
ELE CRIA PRA TU VALEU DE NOVO ADD NO HABBO :
E VITOHOP : TB TEM O GEANZINHOSUPERLOKO TENHO VARIOS
SE QUIZER UM VC FALA
VALEUU
8
manu mim da umas das contas?? nao conssigo fazer uma pra mim
0
Ola eu apareço dinovo, vcs estao errados
0
renan |lokao
17 nov 2010 às 18:31
mude de interne ou tauvez que vc fez mais de uma comta ou e a net vei como te disse paupite de internete gvt ok..
0
luluzinhaá
30 nov 2010 às 09:58
eu nao consigo fazer a contaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
0
GEANZINHOSUPERLOKO MIN DA UMA CONTA NO HABBOK ?
0
ola pessoal eu sei que so pode colocar respostas aqui mas eu tenho uma pergunta eu jogo habbok tenho duas contas no começo entrava normal depois mal carregava e dava erro agora so aparece a propaganda e um negocio ta assim maintenance break
e eu num tenho adobe shockwave tem que ter ele se a resposta for sim em que site e como vai tar escrito quando vou pesquisar no site a e quem me ajudar eu vou dar mil c pra quem me ajudar e se eu consiguir entrar ne é so deixar o seu nome no habbok que eu mando e me add tbm na conta 2 pq a 1 fui banido
a 2 é essa duduzinhoxD ps o D é maiusculo ok pss eu so vou mandar mil c pra quem me ajudar mas porfavor me ajuda please HELP obrigado pela atenção :D
7
Bennie.Habbo
27 dez 2010 às 15:42
Raramente o Habbok está online, é bem dificil jogar ele mesmo, foram poucas as vezes que joguei o habbok, mais para criar a conta é bem fácil. Tem que instalar o Adobe Shockwave, baixa ele no baixaki mesmo. E para criar é o mesmo processo do Habbo Hotel original, é igual mesmo. A mesma coisa que muda é que é pirata e não é muito bom, pois nem toda hora está online, como agora acabei de entrar não esta.
5
toda vez que eu tento acessa da acesso proibido oque eu fasso
5
no meu tbm
0
O meuu tb.Na hora ke vou entrar da erroo'
0
de vez em quando da erro o meu deu varios erros ja!então agora tem que criar uma nova conta porque a outra conta ja era e se não der para criar quer dizer que o hotel tem o limite maximo de pessoas espero ter ajudado
5
http://www.habbok.com/register.php?referral=885219 entre nesse link , se nao for direto para o Register é porqe tem muita gente online .
5
É simplis so vc baixar o Shockwave Player executalo se registre e entre no jogo e se divirtasse o site é esse www.shockwaveplayer.com.br
3
No Momento ta em manutenção só que quando sair de manutenção vc entra no mozzila ou internet entra em Habbok.com clica em registrar dps coloque seus dados e começe a joga começa com 2000 moedas mais a cada dia q vc entrar ganha 500 :) Bom Jogo ;D
3
SULAKE HABBOK
18 out 2010 às 14:35
SULAKE: Ai galerinha bom dia bom dia, para ter 1 conta habbok é preciso ter shockwave se nao consegue entrar - é por isso.
Tambem para vcs q ja criaram se vc tiver mais de 1 conta habbok as vezes fica 1 mes sem jogar,depois de 1 mes vc ja pode jogar denovo e criar outra conta!.
Ah e é mentira essas coisas q falam pra levantar 08:00 da manhã pura mentira! Ai para mais imformaçao sobre o habbok me add: Meegebomb sou o principal da gerencia :D ass: Meegebomb
2
Vc tem habbok Sulake ?? Se tiiver me adc : GirlsMaria
0
o habbok funciona assim se vc loga pela 1º vez na sua conta desejada ñ permite mais vc cria conta a menos que vc desconecte a net ou renicie o seu pc .

nem mesmo com outros navegadores funciona

ex estou no internet criei conta e loguei ,depois vc tenta cria conta no google crome vc ñ consegue

me agradeça ñ cai o dedo se caia ai agente tenta colar to zuando mais ñ custa nada

mals pelas digirias mais se ñ entenderam e por culpa dessa droga de teclado
2
nossa que maldade com o teclado to so zuando mas é o que vc faz mesmo
0
Giulia Arone
13 nov 2010 às 20:57
O meu entra normal.Não devo baixar nada, mas se ajudar procure em sites informativos sobre o jogo.
2
tgggggggggggg
18 nov 2010 às 20:42
Olha , pois isso eu nao sei , pq o Habbok ta smepre reiniciando .
2
Se nao consegues ter uma boneca no habbok esprimenta ir ao habbo é tambem fixe e tens amigos.
2
cria um conta no habbok
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade