Meu msn pede pra enviar relatório

Fechado
Guill - 1 ago 2010 às 16:04
 miguel - 22 nov 2010 às 10:24
Olá,

Um belo dia tentei entrar no meu msn e nao consegui. Cliquei no icone e apareceu uma janela dizendo que tinha encontrado um erro e perguntando se queria enviar um relatório. enviei o relatório e tentei novamente. Nada

Quando passo o mouse no icone perto do relogio ele some.

Reiniciei o micro, mesma coisa.

Desinstalei o msn e reinstalei. Nada, mesmo erro.

Só consegui entrar com o msn 7.5, no qual nao dá pra conversar quando se está off.

Fui no explorer, opções de pasta, arquivos ocultos, apaguei o meu e-mail ai consegui instalar e abrir o msn.

Pelo menos agora eu consegui ver a janela nova do msn.

Fui entrar nele e me pediu pra atualizar porque sem essa atualização nao abriria. Nada novamente.

Como que faço hein???

Abraço
Guill

3 Respostas

Na hora de reinstalar eu não marquei as opçoes de programas adicionais que sao opcionais, mas nao sei porque depois que eu marquei todos....o msn funcionou normalmente. Eolha que ja tava com esse problema há meses........e eu nunca marcava esses programas........
os programas adicinais sao:
*Mail Beta: *Galeria de Fotos Beta: ferramenta para organização e edição de fotografias.
Toolbar Beta:
*Writer Beta:
*Proteção para a família Beta
1
eu tambem fiz isso e deu certo!
0
LuLLy_xD Posts 22 Data de inscrição domingo 1 de agosto de 2010 Status Membro Última visita 4 de agosto de 2010 8
1 ago 2010 às 17:03
verifique o erro que o msn fornece no https://www.google.com/?gws_rd=ssl

provavelmente você não é a 1ª pessoa a passar por isso.


Uma dica é usar este programa após desinstalar alguma coisa:

CCLEANER "o melhor removedor de registros e arquivos"

https://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

(não mude as opções dele pois ele poderá causar problemas em seu computador,apenas use-o normalmente)

Volte ao fórum para mais duvidas.
0
esses programas que dizem remover completamente os arquivos, uns até especificamente para omessenger.......tambem nao resolve.........

Ja tentei de tudo..creio que nem macumba....
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade