Meu msn não funciona no meu computador

Fechado
Deyseane - 28 jul 2010 às 17:25
 and - 27 nov 2010 às 16:06
Oi Bom Dia!
O meu computador ele trava , mais trava do jeito que trava o pc inteiro, a musica trava e ele não meche o mouse nem o teclado, e para ele voltar a ligar tenho que apertar no CPU e reinicio, eu tinha um pc antigo e isso acontecia com ele, comprei um novo, esperando o problema ser no computador aconteceu a mesma coisa, já ligamos para o provedor da internet e eles dizem que o problema é com o computador,de um tempo pra cá o computador parou de travar um pouco, mais de vez em quando ele trava, mais tentamos baixar o msn, no começo na internet dava pagina de erro, agora nós ja conseguimos baixar e ele não funciona . Diz que esta disponível uma nova versão, tentamos baixar e não da certo, já peguei instaladores de varios computadores mais é a mesma coisa, estou muito desesperada pela resposta, eu não aguento mais ter que usar o ebuddy para conversar com as pessoas, até por que o msn é mais preferível que qualquer outro programa, estou com medo de formatar o computador, e não adiantar já que tem muitos programas nele que precisamos, inclusive GTA SA, PHOTOSCAPE, GOOGLE CHRORME, TEAM VIWER, MU TOTAL 1.0, MU CHAOS, ADOBE, e muitos outros, queria pedir a sua ajuda pois não sei mais o que faço., e queria perguntar também se o problema é em algum programa desse que eu citei.
Muito Obrigada!

2 Respostas

Tambem estou com o mesmo problema que esta rapariga, alguém me poderia ajudar?
0
axo q vc deve passar um antivirus bom no seu pc. Esses travamentos devem ser virus! entra no site http://ww12.caixadedicas.com
aí vc encontra varias dicas de como melhorar o desempenho do seu computador, bjs.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade