Msn parou de funcionar

Resolvido/Fechado
Roberta - 9 jul 2010 às 18:14
 Nog62 - 1 jan 2013 às 13:07
Bom dia,
<souligne><gras><ital>Meu msn não entra aparece uma mensagem dizendo que o Windows Live parou de funcionar eu ja desinstalei e instalei novamente mais não adianta o que eu faço por favor ajudem-me!
Obg!</ital></gras></souligne>

Veja também:

8 Respostas

o msn nao esta desinstalado corretamente.. siga abaixo passo a passo ok? assim vc conseguirá reinstalar corretamente e ele voltará a funcionar...

faça o seguinte procedimento, demora um pouco, mas comigo resolveu...
va ao www.baixaki.com.br busque pelo framework 3.5 e baixe
.. a instalação dele, embora nao seja um programa pesado, é demorada e requer paciencia, durante a instalação parece que trava, mas nao esta travado, demora mesmo.. apé e somente após a instalação, vc deve baixar tbm no baixaki um programa por nome de zapmessenger...esse programa so funcioona com o framework 3.5 instalado. instala o zap mesenger e vai aparecer um ícone verde amarelo como os bonequinhos do msn, clica e abrira uma tela "start" clica lá. ele vai remover tudo sobre o messenger de seu pc,,, ai vc vai no baixaki e em busca vc escreve apenas MSN, ele vai localizar varios, vc vai pegar o segundo de cima para baixo que esta escrito exatamente isso aqui " MSN Messenger 2009
A última versão do sucessor do MSN Messenger em português fornece uma experiência inovadora em comunicação!" baixe e instale.. isso resolvera seu problema,, abraço
20
vc é foda eu consuguei
0
você é o cara!!!
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
valeu...
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade