Faça uma pergunta Denunciar

Falha de autenticação de disco

Gabriela - Última resposta o 25 Mai 2011, as 12:42
Bom dia,
Alguém por favor....meu leitor de cd naum ta rodando e nem lendo...ele tva com problema e desisntalei algum programa dele q tva com uma esclamação...e agora???tenho q intalar alguma coisa... tva dando falha de autenticação de disco na hora q coloquei o cd é original pra rodar...e do nda naum funcionou já q tva funcionando normal...por favor me ajudem!!!
Leia mais 
Resposta
+12
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Eu tenho o mesmo problema, ele mostra que "Falha de autenticação de disco - Não foi encontrado qualquer disco de jogo! Insere o disco de jogo de Os sims 3 antes de continuares"

Como assim? Eu instalei todos os jogos e eles são todos verdadeiros, não são piratas, será que instalar jogos nos laptops não presta?
Por favor ajudem, se eu puser em cancelar, ele mostra esta mensagem:

"Erro- Não foi possivel iniciar o processo"

Tem duas opções abaixo se eu clicar em "tentar novamente" ele não faz nada, se eu clicar em "cancelar" ele mostra a mensagem acima. Que faço, estou a ver que jogos nos laptop não são bons.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Ola

leia esta dica: http://pt.kioskea.net/faq/2533-cd-rom-leitor-ou-gravador-de-cd-dvd-nao-reconhecido

Boa sorte
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Falha de autenticação de disco »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.