criar uma discussão

Windows XP - Meu PC está lento; O que fazer?

otario - Última resposta o 25 Fev 2011, as 13:00
Esta discussão é referente a um artigo específico do site. Para consultar o artigo original, clique no link abaixo.

http://pt.kioskea.net/faq/626-windows-xp-meu-pc-esta-lento-o-que-fazer

Leia mais 
jackass- 6 Fev 2011, as 21:45
Juntem uns cobres e comprem 1 mac
Responder
carlos costa- 10 Fev 2011, as 10:14
gostei me ajudou muito
Responder
Letícia- 24 Fev 2011, as 21:34
Olha só, já comecei gostando do teu artigo, quando você citou o CCleaner, programa que eu uso e recomendo para a limpeza de arquivos não úteis. O texto ficou muito bem estruturado (parece entrada da Wikipédia :)) e tem algumas coisas bacanas que eu não conhecia, tipo o atalho CTRL+ALT+SUP.

Engraçado como tem gente que ainda se esquece de esvaziar a lixeira, não? Já os arquivos temporários da internet, a maioria dos usuários nem sabe que eles ficam "pesando" na memória do computador.

Valeu por lembrar que, de vez em quando, é preciso limpar a ventuinha! Outro elemento que, através do acúmulo de sujeira, dá muuuuito trabalho ao rendimento do pc de forma geral.

Bom mesmo, muito obrigada!

Agora vou deixar uma dica super legal de um artigo cujo foco é resolver o problema do pc lento, desabilitando serviços desnecessários que a gente já nem usa (ou nem conhece!) no dia-a-dia:

http://www.masternewmedia.com.br/...

Espero que gostem! :)

Beijos!
Responder
FabioPT 15Posts sexta 25 de fevereiro de 2011Data de inscrição 28 de junho de 2012Última visita - 25 Fev 2011, as 13:00
Olá,

Pelo o que você tá falando e precisa tenho certeza que TuneUp utilities 2011 vai resolver teus problemas.

Eu tava passando pelos mesmos problemas com meu PC, mas instalei a versão 2011 do TuneUp e realmente teve solução. Porque usei a ferramente nova, TuneUp program deactivator, que desativa vários softwares que inicializam automaticamente, sem precisar desinstalá-los.

Eu recomendo!
Responder
Adicionar comentário

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.