Ebuddy - colocar foto

Resolvido/Fechado
Jenifer - 27 jun 2010 às 11:16
 eduarda - 17 mai 2011 às 08:42
Ola..uso o ebuddy,mas não consigo colocar uma foto minha....sugestões??

23 Respostas

é muito silples.. basta você ir em click aqui . ai vai aparecer uma tarja preta,que vai ta escrito: plugar
postar
senha
e-mail
e foto
você clica em foto
vai estar assim: postar foto em meu perfil,excluir foto em meu perfil e incluir foto ao meu perfil. você clica ...
escolhe a foto que desejar salva e pronto .. vai aparecer a foto desejada no inicio do seu ebuddy msn..
obg' beijos até a proxima ""!!!
214
mais ta escrito tudu em ingles
eu naum se nem aonde ir
beiijos *
mais valeu
0
mais o meu tem que colocar adobbe
0
am taa o brigadoo taa
0
eu ñ entendi nada !!!!
0
e onde fica esse click aki???
0
veja esta dica

http://br.ccm.net/faq/3368-e-buddy
122
gente é facil voce vai la onde tem as fotos do ebuddy ai vai ta la assim:

vai e as fotos ai vai ta escrito DO DISCO , DA CAMERA
voce clika em DO DISCO DA PRIMEIRA VEZ QE VOCE ESCOLE A FOTO NUM VAI AI AI VOCE VAI LA DE NOVO E COLOKA a foto ai é só esperar um pouco que ja vai i a foto
entendeeu?
se não me add no orkut GIULIA.CASARANO@HOTMAIL.COM
se indentifiquem na hora de mandar o recado fala qe voce tem duvidas de como coloka foto no ebuddy ai eu vou saber que ja entraram em contato
BEIJIIINHOOS..................
30
Nossa muito obrigada!!
Me ajudou bastante..
bjOO
0
valeeu ajudo mt
brigadooo
0
valeu
muto masaaaaaaaaaa
0
é mais vooc nao me ajudow em nada porque eu quero colocar uma foto minha e nao de bichinhos entendeu?
0
Obrigada pela informação'
0
gente é muito simples!
Olha você entra no ebuddy normalmente, depois você vai na fotinha do ebuddy com o botão esquerdo e dá um clik, e depois vá em from disk, aí vai aparecer uma janela escrita:set your avatar, aí você espera um pouco com essa janela aberta que vai aparece um quadradinho escrito: loading, você espera carregar e depois de carregado aparecer a janela azul escrita : select an image to be displayed here e embaixo vai ter um quadradinho escrito browse, vocÊ clika nesta browse que vai aparecer as suas imagens ou aguma pasta do seu computador, caso naum aparece direto suas imagens é só você procura-lás e escolher quelquer uma delas, e depois de scolhida ela aparece-rá no lugar daquela janela azul lembra? depois que ela aparecer você ajusta-a e clik em close e está prontinho!
17
nao conseguiir ! aaai que raivaa
0
obrigada, agora ja sei colocar... ai vc me ajudou muito...
0
Shirley'Martins
10 mar 2011 às 15:16
até que fim . consegui colocar a foto !
muito obrigada :)
0
tudo certo meu deus!!!
0
Em fim.Eu nao consigui coloca a foto no ebuddy!!!
0
"Gente o mais fácil é entrar pela versão antiga do ebuddy"
Dai é fácil ....
.... é só carregar a página do ebuddy(normal)
Dai na parte inferior direita(debaixo do quadrinho laranja que está escrito ENTRAR).....vai estar escrito assi :(Looking for the old version?) .... dai vc clica em "OLD VERSION"(que está escrito em letrinhas verdes).....
ProntinhO ..... é só por o login e a senha e entrar
dai para por a foto é só clicar no quadrado pequeno na parte superior esquerda da página(ao lado da bolinha verde "online")e escolher a fotinha .... "ou tambem dá para por a foto no quadrinho da janela de conversa"
Espero ter ajudado
BeiJinhOs
13
Põo ajudoo bastante
foi a unica que deu ceerto aqi u.u kkkk'
Valeeu
0
nossa mt obrigada eu consigui ebaa
0
Deniiise *-*
21 mar 2011 às 19:24
Vlws Mesmo Uniico Ki Deeu Certo VLW Aeew ?
0
Nossa Valeew msm consiguii \õ/
0
eu não tenho ebuddy
11
vcs explicam mto bem intendi tdo , nossa
10
Laryssa? onde fica ooh click aqui do ebuddy
o meu nao aparece :( me ajuda
7
Olha você entra no ebuddy normalmente, depois você vai na fotinha do ebuddy com o botão esquerdo e dá um clik, e depois vá em from disk, aí vai aparecer uma janela escrita:set your avatar, Você nao espera com a janela aberta nem um segundo, geralmente voce ira ter que apertar os botoes CTRL e +. ae vai aparecer browse,vocÊ clika nesta browse que vai aparecer as suas imagens ou aguma pasta do seu computador, caso naum aparece direto suas imagens é só você procura-lás e escolher qualquer uma delas, e depois de escolhida ela aparece-rá no lugar daquela janela azul lembra? depois que ela aparecer você ajusta e clik em set avatar.
7
Só com CTRL + mesmo viu rs...Valeu!!!
0
Eu não consigo, quando clico na foto não tem o from disco e só consigo clicar no from webcam, o browse não faz nada, SOCORRO.
0
taty mto obrigada. vlw mesmo cara depois de mto tempo eu consigui
vlw :)
6
eu sou foda
6
fotos do msn
10 jan 2011 às 23:37
e so pegar a foto aperta o botao do mauser botao direito vai tar escrito copiar e no msn voce aperta o botao direito de novo e vai tar escrito colar e voce cola
e esta tudo pronto nome carla
6
Paula Barrella
7 jan 2011 às 17:08
Giullia muuuuuuuuuuuuuuuuuito obg rsrs.
Botei e ficou otima
5
clica no seu avatar ai la vai pedi para vc definir sua foto ai e so vc pegar da sua pasta e ja era.
4
Caracas valeu mesmo. Agora aprendi. O problema é que eu não esperava. Mas ele faz um download antes de aparecer a janela pra procurar as fotos.
4
È sóo vooc ir onde teem o avatar do ebuddy e clica em cima e depois vooc clica no disco aee vooc coloca e prontoo !!

Beeijooos ^^
3
o que nada vcs tão confundindo a cabeça de tudo mundo')

só clicar na foto e depois no disco e dai vai abri a pasat do conputar dai vcs selecionam a foto que vcs querem!
3
Geente e ee muito faacíl vai aonde tem aas fotos do ebuddy ai vai ta escritoo
aassim disco ai vc clica aii vai carregaar ai vai ta um negocio com um negocio tipo de escrever ai ai do lado disso vai da um negocio para aperta ai vc aperta ai escolhe sua foto ee pronto ficam coom DEUS booa soorte para voocs..beijoos;*
3
brigadaooo me ajudoo bastante as dicass...
0
Karine Galindo
3 fev 2011 às 13:31
Minha nossa depois de tantas tentativas consegui shuashua :D
0
Otimo depois d tanto tentar até q em fim deu crto!
brigada bjs
0
nao da mais pra usar esse macete :/
0
Ah, Deus tão ensinando tudo errado!
A Lorrayne, Giulia e a Elisandra está certa
bjs ;*
3
vc clica no avatar(foto), e ai vai estar escrito 'defina sua imagende exibição' ai vc clica em 'disco'
e seleciona a foto nas suas imagens! e pronto espero que ajude beijos
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade