Problema com o internet explore

Fechado
mille - 24 jun 2010 às 20:40
 alison - 28 jul 2010 às 20:51
Boa noite
nao connsigo instalar nenhum programa de antivirus e até mesmo o msn, toda vez que clico para fazer o downloads abre uma pagina da internet dizendo que o internet explore não pode exibir a página, o que posso fazer?



1 Respostas

Lethicia Gomes
27 jun 2010 às 17:30
kkkk, o meu ja aconteceu isso sabia? eu fasso um seguinte:
www.baixaki.com.br faiz isso no computador de outra pessoa ou faiz uma conta nova no computador se voce souber nao souber fazer vai no painel de controle só clika no iniciar vai em contas de usuario depois clika denovo contas de usúario
e depois vai aparecer suas contas que voce tem clika criar nova conta digite o nome de exibiçao , (esse nome será mostrado na tela de 'boas-vindas e no 'meu iniciar' Clika em avançar ai vai tar adimistrador e limitado clika em adimistrador nem vai presisa clika porque ja vai ta vai permiti que voce baixe arquivor depois em criar conta e pronto clika nele porque ai nao vai aparecer que voce nao pode entra na internet porque ja vai ser outra conta e nao vai acontecer isso ok! voltando ao assunto do baixaki voce vai e baixa O AVG-ANT-VIRUS FREE so pesquizar e ai ele vai proteger todas as suas contas se nao fucionar com internet explorer da sua conta atual > voce baixa a mozilla na outra conta porque na sua conta atual nao vai poder baixar nada porque nao abre a internet né ! kk, ai baixa a mozilla na sua nova conta e arrasta pro seu 'meus documentos' e na conta atual clika em' meu computador' em a sua conta atual *OBS : VAI APARECER O NOME DA SUA CONTA QUE NAO QUER BAIXAR NADA NEM ABRI A INTERNET ) clika no nome da sua conta nova e vai aparecer logo no documentos da sua nova conta mozilla vai ta lar ai voce so vai pegar a mozilla e entra na internet com segurança podendo baixar seus arquivos musicas *OBS: MAIS IMPORTANTE É ARES * KK e boa sorte A... e bota sua internet no maximo porque a mozilla é uma porcaria mais se voce enteder oque os caras do google disserem pra voce , exemplo: Vai no google e pesquiza como fazer minha mozilla ficar mais rapida? se voce enteder isso :> 1.Digite "about:config" na barra de endereço do Firefox.
2. Faça as seguintes alterações:


Mude o "network.http.pipelining" para "true"


Mude o "network.http.proxy.pipelining" para "true"


Mude o "network.http.pipelining.maxrequests" para 20 ou 30.


3. Crie uma nova entrada ao clicar com o botão direito, selecione "New-> Integer". O nome a ser colocado é "nglayout.initialpaint.delay" e o valor deve ser "0".


Acho que isso faz o Firefox ficar MUITO mais rápido ao permitir mais conexões simultâneas. Esta dica é somente para usuários banda-larga, pois dial-up pode tornar o browser mais lento por não suportar tanto tráfego.

editado:

fiz essa configuração aqui , e ficou estremamente mais rapido..essa é uma das melhores dicas pra ff e flock que axei...to usando o flock em pt-br..hehe

vlw
tudu bem mais sujiro uma internet mais rapida xD
1
minha pesquisa esta lenta
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade