Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

APAGAR HISTORICO DO BATE PAPO UOL [Resolvido]

CISSA - Última resposta o 3 Fev 2015, as 23:55
BoA NOITE ! QNDO A GENTE ENTRA NO BATE PAPO UOL FICA UM HISTORICO DE CONVERSA QUERO SABER COMO FAÇO PRA APAGA-LO OBRIGADO C ALGUEM PUDER ME AJUDAR
<
Ler a sequência 
Resposta
+149
moins plus
Esta função, chamada autocompletar, é oferecida pelo seu navegador. Se você não quiser que o que você digitou seja exibido na sua tela, basta desabilitar o recurso. No Internet Explorer: vá em Ferramentas / Opções da internet / Conteúdo. Na área "Autocompletar", clique em "Configurações". Ali você deve desabilitar a opção "Formulário". Para apagar as informações gravadas anteriormente, clique na aba "Geral", depois vá em Histórico do Browser / Apagar / Apagar Formulário, e clique em "OK". No Mozilla Firefox: vá em Ferramentas / Opções. Selecione o painel "Privacidade" e desmarque a opção "Memorizar dados fornecidos a formulários e ao campo de pesquisa". Clique em "OK".
Hudson PS Catatau- 11 Jan 2015, as 21:06
muito bom me ajudou de mais valeu.
Responder
Deon- 15 Jan 2013, as 00:50
Obrigado Jéssica. Valeu mesmo
Responder
flor- 1 Abr 2013, as 08:06
Eu Tc Do Celular No Chat De Bate PaPo Como apago
Responder
Mare- 15 Jun 2013, as 20:59
e no imac? como devo proceder? grata
Responder
JUMENTINHO- 3 Fev 2015, as 23:55
Obg Marcinha te amo muito
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « APAGAR HISTORICO DO BATE PAPO UOL »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.